Registar?

Fórum

Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!

por
Alvega
Alvega

Como devia ter jogado?

Quarta, 10 de Março de 2010 às 01:08
O Vilan é um 41/21
Devia ter optado pelo shove PF?
No Flop,coloquei o tipo num draw ou com um par, devia ter foldado?

http://weaktight.com/2107051
tiagojr
tiagojr

Re: Como devia ter jogado?

Quarta, 10 de Março de 2010 às 15:52
Jogaste bem, nao tou a ver o problema...
kitten77
kitten77

Quarta, 10 de Março de 2010 às 18:25
Depois de teres feito c-bet, o call ao all-in é quase obrigatório.
Casper-PT
Casper-PT

Sexta, 12 de Março de 2010 às 18:03
Acho que devias ter checkado no flop (mas também nunca sei como jogar estes flops :oops: ).

Depois do all in do villain acho que só te resta foldar. É óbvio que estás batido (a não ser que saibas que o villain é estúpido) e ainda ficas com perto de 10bb's.
love4kkn
love4kkn

Terça, 16 de Março de 2010 às 02:19

Citando "Alvega"

O Vilan é um 41/21
Devia ter optado pelo shove PF?
No Flop,coloquei o tipo num draw ou com um par, devia ter foldado?

http://weaktight.com/2107051

Achas que o villain é capaz de fzr call a big e novamente call a tua bet preflop utg com A8/AQ/AK? É que demonstra (supostamente) uma grande confiança na mao para fazer isto logo A8 parece pouco provavel e AK ou AQ seria mao para qualquer tipo de jogador fazer raise preflop (supostamente...)

no flop qd ele te faz c/r all in tas na melhor das hipoteses num flip porque é quase impossivel que ele o faça sem uma carta de paus, e tendo em conta a maneira como jogou pre o mais provavel é tares contra KQ ou um set.

Tambem nunca o punha num flush, mas acho que nesta situaçao dava para foldar e ainda ficar com espaço de manobra para recuperar.
alexvieira
alexvieira

Quarta, 17 de Março de 2010 às 13:04

Citando "kitten77"

Depois de teres feito c-bet, o call ao all-in é quase obrigatório.

Vou discordar com o Prof :)

Depende um bocado como vês o villain e a própria mesa. Se achares q com 10BB's ainda te podes safar faz o fold, se realmente te parece que ele poderá estar apenas em draw, entao dá o call.

De qualquer forma, nessa board acho q a Cbet era imperativa, mas eu teria feito bet PF por volta das 600... Cbet cerca de 1/2pot.

Meh... siga pro proximo seat :-({|=
kitten77
kitten77

Quarta, 17 de Março de 2010 às 14:52
Nesse caso, porque não optar pelo check no flop?

A mão tem bastante valor e se o adversário não for maníaco, não vai apostar a grande maioria dos turns se não tiver bastante joguinho também.

Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com

Mais comentados
dos últimos meses