Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
|
ruicunha
|
![]() KK contra complete
A situação é a seguinte:
um sng normal 10 de 2.50 € Estão 5 jogadores, a bb a 150, sou a BB ( tenho 1400 fichas )e a SB ( que tem cerca de 5000 fichas ) faz complete. Tenho KK e decido subir 3 vezes a aposta, com o objectivo de tentar ganhar mais fichas. Conclusão: a SB paga, flop sai QT3, eu faço all in a sb paga Turn J A sb tinhya JQ Deveria ter imediatamente feito o all in aquando o complete? ou devo tentar ganhar mais fichas com mãos tipo AA e KK? Obrigado |
|
luidgi1968
|
![]() Re: KK contra complete
claro que não,
bem jogado...bad beat...re-load e siga para outra. |
|
NunoFG
|
Com blinds tão altas e com apenas 9 bb's tendo mais a shovar logo, mas o que interessa é levar o adversário a colocar as fichas no meio estando muito atrás (a menos que tenha AA obviamente). Neste caso conseguiste isso, tiveste azar.
|
|
kitten77
|
Jogaste bem, ao vivo as bad beats também acontecem, não é apenas nos softwares "viciados".
|
|
ruicunha
|
Decidi ver uns vídeos da escola de poker em relação aos sng normal, é que eu só jogo doubles, e sinceramente chego à tardia conclusão que a variância é menor que nos doubles.
Já agora uma pergunta, por onde devo optar extreme 10 seats ou normais? valerá a pena o facto de nos normais ser mais vantajoso aguardar pela saída de mais jogadores, mas pelo contrário estamos sujeitos a ir contra mãos mais fortes tendo em conta a duração do torneio? P.S Não é muito mais fácil ter o azar de ir contra AA e KK nos normais? penso eu Obrigado |
|
buxol
|
shove preflop acho que é simples, rápido e não eras eliminado.
|
|
love4kkn
|
num sit de 2$ ver calls de 10bbs com QJ e' o pao nosso de cada dia... ainda por cima o villain tinha + de 30...
|
|
marcof3
|
![]() Re: KK contra completeCitando "buxol" shove preflop acho que é simples, rápido e não eras eliminado. a menos que ele seja bom jogador raise 3x é superior. o objectivo não é ele largar QJ, é fazer o que fez |
|
buxol
|
![]() Re: KK contra completeCitando "marcof3" Citando "buxol" shove preflop acho que é simples, rápido e não eras eliminado. a menos que ele seja bom jogador raise 3x é superior. o objectivo não é ele largar QJ, é fazer o que fez O objectivo é shovar préflop e levar call de Ax e 2 figuras. Agora ficar com 1050 atrás quando tens 900 no pote jamais. |
|
filcei02
|
![]() Re: KK contra completeCitando "ruicunha" Decidi ver uns vídeos da escola de poker em relação aos sng normal, é que eu só jogo doubles, e sinceramente chego à tardia conclusão que a variância é menor que nos doubles. A variância é bem menor nos double...Pagam a 50% dos jogadores. Quanto ao KK vs AA não te preocupes com isso lol, é um cooler, se te acontecer passa para o próximo sit e espera que da próxima vez sejas tu com os azes. |
|
ruicunha
|
Pois espero e desespero.
Comecei à 40 minutos. Levei KK subo 3 x flop tem 779 all in ele paga turn 9 tinha A9 AK subo flop kj all in ele tem JJ AK all in vs TT flop T K turn K JJ all in apanho AA Não consigo jogar, queria ver um vídeo com estas jogadas constantes, é impossivel. Os completes são uma anedota, é gente a fazer limp de JJ e AK e TT. Flops dobrados, regras dos completes cai tudo por terra quando se joga na unibet desta forma, é completamente contra o carácter aleatório das cartas, Os videos são muito bonitos quando o jogo é honesto Joguei 8 torneios, ganho 2 perco 6 só e apenas de forma absurda, eu não me importo de perder é normal neste jogo, agora perder tantas vezes desta forma viciada não. Maldita hora que vim atrás do rake e dos torneios ao vivo. P.s: a solução é mudar para uma casa com mais jogadores, é que jogo contra pessoas que violam as regras mais básicas. o pior é que ganham |
|
ruicunha
|
Jogadas inicias KK, subo para 200 com a bb a 30 na segunda posição, levo call de 3 jogadores.
Flop QQ4. Fold. Devia existir a aposta tiro na cabeça, assim já pensavam antes de pagar, isto é em sng´s de 5 euros |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - Nl5, mao 88
10 Julho 2010 às 15:41 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5 - AA - 3 barrel donk bets, devo callar river?
4 Julho 2010 às 18:02 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - Nl10 - pares baixos
23 Julho 2010 às 21:49