Registar?

Fórum

Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!

por
ruicunha
ruicunha

KK contra complete

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 03:22
A situação é a seguinte:

um sng normal 10 de 2.50 €

Estão 5 jogadores, a bb a 150, sou a BB ( tenho 1400 fichas )e a SB ( que tem cerca de 5000 fichas ) faz complete.

Tenho KK e decido subir 3 vezes a aposta, com o objectivo de tentar ganhar mais fichas.

Conclusão: a SB paga, flop sai QT3, eu faço all in a sb paga

Turn J

A sb tinhya JQ

Deveria ter imediatamente feito o all in aquando o complete? ou devo tentar ganhar mais fichas com mãos tipo AA e KK?

Obrigado
luidgi1968
luidgi1968

Re: KK contra complete

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 03:38
claro que não,

bem jogado...bad beat...re-load e siga para outra.
NunoFG
NunoFG

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 10:11
Com blinds tão altas e com apenas 9 bb's tendo mais a shovar logo, mas o que interessa é levar o adversário a colocar as fichas no meio estando muito atrás (a menos que tenha AA obviamente). Neste caso conseguiste isso, tiveste azar.
kitten77
kitten77

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 17:35
Jogaste bem, ao vivo as bad beats também acontecem, não é apenas nos softwares "viciados".
ruicunha
ruicunha

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 20:29
Decidi ver uns vídeos da escola de poker em relação aos sng normal, é que eu só jogo doubles, e sinceramente chego à tardia conclusão que a variância é menor que nos doubles.

Já agora uma pergunta, por onde devo optar extreme 10 seats ou normais? valerá a pena o facto de nos normais ser mais vantajoso aguardar pela saída de mais jogadores, mas pelo contrário estamos sujeitos a ir contra mãos mais fortes tendo em conta a duração do torneio?

P.S Não é muito mais fácil ter o azar de ir contra AA e KK nos normais? penso eu

Obrigado
buxol
buxol

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 04:44
shove preflop acho que é simples, rápido e não eras eliminado.
love4kkn
love4kkn

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 15:49
num sit de 2$ ver calls de 10bbs com QJ e' o pao nosso de cada dia... ainda por cima o villain tinha + de 30...
marcof3
marcof3

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 19:44

Citando "buxol"

a menos que ele seja bom jogador raise 3x é superior.

o objectivo não é ele largar QJ, é fazer o que fez
buxol
buxol

Quarta, 10 de Fevereiro de 2010 às 00:16

Citando "marcof3"

Citando "buxol"

a menos que ele seja bom jogador raise 3x é superior.

o objectivo não é ele largar QJ, é fazer o que fez

O objectivo é shovar préflop e levar call de Ax e 2 figuras.
Agora ficar com 1050 atrás quando tens 900 no pote jamais.
filcei02
filcei02

Quarta, 10 de Fevereiro de 2010 às 05:40

Citando "ruicunha"

Decidi ver uns vídeos da escola de poker em relação aos sng normal, é que eu só jogo doubles, e sinceramente chego à tardia conclusão que a variância é menor que nos doubles.

Já agora uma pergunta, por onde devo optar extreme 10 seats ou normais? valerá a pena o facto de nos normais ser mais vantajoso aguardar pela saída de mais jogadores, mas pelo contrário estamos sujeitos a ir contra mãos mais fortes tendo em conta a duração do torneio?

P.S Não é muito mais fácil ter o azar de ir contra AA e KK nos normais? penso eu

Obrigado

A variância é bem menor nos double...Pagam a 50% dos jogadores.

Quanto ao KK vs AA não te preocupes com isso lol, é um cooler, se te acontecer passa para o próximo sit e espera que da próxima vez sejas tu com os azes.
ruicunha
ruicunha

Quarta, 10 de Fevereiro de 2010 às 22:50
Pois espero e desespero.

Comecei à 40 minutos.

Levei KK subo 3 x flop tem 779 all in ele paga turn 9 tinha A9
AK subo flop kj all in ele tem JJ

AK all in vs TT flop T K turn K

JJ all in apanho AA

Não consigo jogar, queria ver um vídeo com estas jogadas constantes, é impossivel.

Os completes são uma anedota, é gente a fazer limp de JJ e AK e TT.

Flops dobrados, regras dos completes cai tudo por terra quando se joga na unibet desta forma, é completamente contra o carácter aleatório das cartas,

Os videos são muito bonitos quando o jogo é honesto

Joguei 8 torneios, ganho 2 perco 6 só e apenas de forma absurda, eu não me importo de perder é normal neste jogo, agora perder tantas vezes desta forma viciada não.

Maldita hora que vim atrás do rake e dos torneios ao vivo.

P.s: a solução é mudar para uma casa com mais jogadores, é que jogo contra pessoas que violam as regras mais básicas. o pior é que ganham
ruicunha
ruicunha

Quarta, 10 de Fevereiro de 2010 às 23:47
Jogadas inicias KK, subo para 200 com a bb a 30 na segunda posição, levo call de 3 jogadores.

Flop QQ4.

Fold.

Devia existir a aposta tiro na cabeça, assim já pensavam antes de pagar, isto é em sng´s de 5 euros

Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com

Mais comentados
dos últimos meses