Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
|
kitten77
|
![]() Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.P
No seguimento dos vídeos anteriores, Henrique.P fala-nos da estratégia a adoptar nas situações de Heads-up.
Nos torneios de 6 jogadores, esta fase é a mais importante devido à estrutura de pagamentos. Os temas abordados são os seguintes: - Estratégia de Mini-raise - Jogo pós-flop - Dinâmica do Heads-up - Jogar com a stack Para comentários, dúvidas e sugestões, utilizem este tópico. |
|
JEKUpt
|
![]() Re: Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.P
Mais uma vez o Policy esteve muito bem, e com boas e demoradas explicações sobre o raciocinio dele.
Mas provavelmente acho que com aquele A8o eu tinha dado call, isto pq apesar do villan ser um pouco tight ele faz um all in de R8s e um call a all in com R7s, mas era uma corrida decisiva já que as stacks estavam praticamente iguais na altura. Fico há espera da próxima parte :) |
|
Casper-PT
|
É só comigo ou o som é quase inaudível?
|
|
kitten77
|
No meu PC está bom o audio.
|
|
Notsogood13
|
![]() Re: Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.PCitando "Casper-PT" É só comigo ou o som é quase inaudível? +1 |
|
kid
|
![]() Re: Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.PCitando "Casper-PT" É só comigo ou o som é quase inaudível? Eu consigo ouvir mas tenho q ter tudo no maximo:) |
|
chanfrado
|
Com colunas ouve-se bem
Ao Henrique, também se aprende com os erros! |
|
policy10
|
O som está mau?? ainda n fui para aquela coisa de comprar um micro de jeito... mas eu ouvi um cado e pareceu-me bem!!
Momento Zen do dia: Não aprendes com os erros se n souberes o q está certo... Saber q está errado não é igual a saber o q é certo! |
|
SVintage
|
Henrique, mais uma vez, Grandes raciocínios.
Adoro jogar sits 6 max, mas, a minha vertente preferida é mesmo os sits heads up. A minha pergunta é a seguinte todas as linhas que segues podem ser seguidas (passo a redundância) para sits heads up, com stack 1500 fichas? abraço e continua o bom trabalho. |
|
chanfrado
|
![]() Re: Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.PCitando "policy10" O som está mau?? ainda n fui para aquela coisa de comprar um micro de jeito... mas eu ouvi um cado e pareceu-me bem!! já não tá cá quem falou! gostei do vídeo, bons conselhos
|
|
policy10
|
![]() Re: Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.PCitando "SVintage" Henrique, mais uma vez, Grandes raciocínios. Nos sits HU há 2 momentos: qdo as blinds tao baixas e qdo estao altas! :) :) O video serve para quando estao altas! Nos HU é importante perceber como joga o adversário e adaptarmos... nem todos jogam iguais e se conseguirmos adaptar é mto bom!!! |
|
disturbed666
|
como ja tinha dito ao henrique grande video como nos tem habituado ...
agora gostaria de perguntar como crio um topico com 1 mao que queira postar aqui e que ja andei a procura e nao encontro. peço desculpa pois ainda sou muito noob nisto. |
|
policy10
|
se for sobre o video podes colocar neste topico... se nao quiseres ou n for vais à secçao a q a mao se refere (cash, sit ou mtt) e clickas no novo topico!
|
|
disturbed666
|
o problema e que nao tenho essa opçao se alguem me puder ajudar
|
|
SVintage
|
Lanço o desafio para um video sits heads up sendo assim Henrique ;p
|
|
kitten77
|
disturbe666, para colocares novo tópico tem que ser através do forum pokerpt, na parte da escola.
Estamos a preparar algumas remodelações no site e essa é uma das mais importantes. |
|
disturbed666
|
ok agora percebo muito obrigado kitten
|
|
tiago0013
|
Boas, gostava de saber qual o programa que estás a utilizar para analisar os sit's
|
|
policy10
|
oi, o programa q uso para fazer o video n serve para analisar o sit!! É um replayer do sit... com a handhistory do sit e com este programa consigo fazer o q se vê no video...
chama-se Universal Replayer |
|
FraMac
|
Não dá para por a data do video junto deste?
É que há alguns que as tantas não sei se já vi ou não, assim podia-se ver quais os mais recentes. |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - Nl5, mao 88
10 Julho 2010 às 15:41 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57