Registar?

Fórum

Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!

Vídeo - Iniciação aos Sits por João Barbosa

Terça, 22 de Setembro de 2009 às 22:05
por kitten77
kitten77
kitten77

Vídeo - Iniciação aos Sits por João Barbosa

Terça, 22 de Setembro de 2009 às 22:05
Iniciação aos Sit&go por João Barbosa

Tópico para comentários, dúvidas e feed-back sobre o vídeo.
onliness
onliness

Re: Vídeo - Iniciação aos Sits por João Barbosa

Terça, 29 de Setembro de 2009 às 15:07
Obrigado João pela ajuda que te disponibilizas a dar.
Concordo em grande parte com o conceito que utilizas. Contudo, penso que quando tens uma stack de 10BB que ande à volta dos 4000$ +/-, não haverá a necessidade de fazer shove contra adversários que tenham a stack parecida com a tua. Nestes limites baixos penso que o valor da aposta impressiona de tal forma que a maioria nem se apercebe que são apenas 3BB (por exemplo 1500$).

Continua o bom trabalho!
agitsop
agitsop

Terça, 29 de Setembro de 2009 às 16:14
Muito bom o video..deu para perceber os meus erros e evoluir...

nas primeiras fases do jogo simplesmente so jogo premiuns 10´s para cima ou AK e AQ e outras mas sempre em posição mas muito poucas, ou seja passo quase ao lado do jogo...depois com 5 ou 6 e com as blinds maiores começo a shovar e a por pressao e na fase da bubble é quando se rouba mais apesar do risco....

a minha duvida é: como devo jogar quando me descobrem a careca , isto é ,faço um shove com mao marginal e alguem paga e tenho de mostrar a todos...o que devo fazer a partir dai nesse jogo?

obrigado e continuem..deem as vossas opinioes
LordDogs
LordDogs

Terça, 29 de Setembro de 2009 às 16:20

Citando "agitsop"

Muito bom o video..deu para perceber os meus erros e evoluir...

nas primeiras fases do jogo simplesmente so jogo premiuns 10´s para cima ou AK e AQ e outras mas sempre em posição mas muito poucas, ou seja passo quase ao lado do jogo...depois com 5 ou 6 e com as blinds maiores começo a shovar e a por pressao e na fase da bubble é quando se rouba mais apesar do risco....

a minha duvida é: como devo jogar quando me descobrem a careca , isto é ,faço um shove com mao marginal e alguem paga e tenho de mostrar a todos...o que devo fazer a partir dai nesse jogo?

obrigado e continuem..deem as vossas opinioes

Podes ajustar e foldar em caso de dúvida, quando o all in é muito marginal e achas que o calling range do teu villian pode ter aumentado drasticamente, mas regra geral EV+ é EV+ e tens de meter todas à mesma.

São assim os sngs.
xetubre
xetubre

Quarta, 30 de Setembro de 2009 às 13:31
Obrigado em primeiro lugar pelo projecto...E quero o video , uma vez que me fez evoluir a minha "banca" de noob que era de ±30€, para uma de ±80€ em apenas 4 dias...E ainda tive o brinde de ganhar um polo ao eliminar a Katrina num pokerpt buyin...
Logo resta-me agradecer a ajuda que me deram,já que analisei a minha forma de jogar e vi que fazia muitos erros.
Continuem...
Carlos "xetubre" Jorge
joaobarb
joaobarb

Quinta, 22 de Outubro de 2009 às 05:31
Obrigado pelos comentários, vou tentar responder dentro do possível.

onliness: tens razão que 10 bb muitas vezes é uma stack exagerada para shovar sem boa razão, provavelmente faço-o em demasia (só devemos baixar muitissimo os critérios na zona 5-7 bb) . De qualquer forma há situações e situações, e se for um spot em que eu acho que o villain vai foldar quase tudo, ou quando estou na sb ou no btn, shove com 10 bb é aceitável.

agitsop: acho que não te deves preocupar com isso. O que acontece normalmente é que eles não se adaptam, ou adaptam-se mal. Por exemplo por te verem a fazer open shove light podem achar que também fazes call light e respeitam-te até mais; ou não sabem reconhecer os spots diferentes e depois acham que estás a fazer shove light em spots que já é falso tipo early position. O meu conselho é continuar a jogar igual sem alterar nada, se eles souberem adaptar-se bem levam a bicicleta, mas isso não acontece nunca, especialmente em sits de baixo buy in.
earlybet
earlybet

Terça, 5 de Janeiro de 2010 às 19:31
Obrigado João desde já pelo vídeo. Eu proponha fazeres um vídeo nos micro limites (1$, 2$ ou 3$) dado que o jogo é bastante mais loose e jogadores como eu (iniciantes) não têm banca para jogar nesses limites de 6$ e 11$... )

Um abraço
joaobatalha
joaobatalha

Quarta, 6 de Janeiro de 2010 às 02:16
agradeço desde ja a disponibilidade que tiveste para fazeres este video. aprendi bastante sobre preservação da stack entre outros movimentos muito interessantes. obrigado
ruicunha
ruicunha

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 01:54
Excelente vídeo, só uma questão, numa jogada em que as blinds já estavam num valor médio tinha dito que ias subir menos que 3 vezes, e de seguida dizes que quando as bb sobem devemos subir as apostas.

O que devemos fazer em regra, por exemplo quando a BB está a 200 subir mais ou menos que 3 x.

Obrigado mais uma vez pelo excelente vídeo.
joaobarb
joaobarb

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 20:21

Citando "ruicunha"

Excelente vídeo, só uma questão, numa jogada em que as blinds já estavam num valor médio tinha dito que ias subir menos que 3 vezes, e de seguida dizes que quando as bb sobem devemos subir as apostas.

O que devemos fazer em regra, por exemplo quando a BB está a 200 subir mais ou menos que 3 x.

Obrigado mais uma vez pelo excelente vídeo.

Se calhar confundi-me um pouco naquilo que disse, mas de qualquer forma eu sou apologista de raise inferior a 3x em quase todas as situações. Penso que é bastante melhor fazer mini-raise ou 2.5x bb. A única excepção será quando baixamos das 7-8 bb e aí devemos fazer all-in directo; nesse caso qualquer raise nos deixa commited para pagar o all-in e não há grande motivo para outras opções.
jorge999
jorge999

Quarta, 3 de Março de 2010 às 18:24
boas ja tentei varias vezes ver o video mas quando chego aos 343 o video fica em buffering e nao sai dali. o que posso fazer??
kroko
kroko

Quinta, 4 de Março de 2010 às 00:16
O video está a funcionar sem problemas.

Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com

Mais comentados
dos últimos meses