Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
Vídeo - Iniciação aos Sits por João Barbosa
Terça, 22 de Setembro de 2009 às 22:05
|
kitten77
|
![]() Vídeo - Iniciação aos Sits por João Barbosa |
|
onliness
|
![]() Re: Vídeo - Iniciação aos Sits por João Barbosa
Obrigado João pela ajuda que te disponibilizas a dar.
Concordo em grande parte com o conceito que utilizas. Contudo, penso que quando tens uma stack de 10BB que ande à volta dos 4000$ +/-, não haverá a necessidade de fazer shove contra adversários que tenham a stack parecida com a tua. Nestes limites baixos penso que o valor da aposta impressiona de tal forma que a maioria nem se apercebe que são apenas 3BB (por exemplo 1500$). Continua o bom trabalho! |
|
agitsop
|
Muito bom o video..deu para perceber os meus erros e evoluir...
nas primeiras fases do jogo simplesmente so jogo premiuns 10´s para cima ou AK e AQ e outras mas sempre em posição mas muito poucas, ou seja passo quase ao lado do jogo...depois com 5 ou 6 e com as blinds maiores começo a shovar e a por pressao e na fase da bubble é quando se rouba mais apesar do risco.... a minha duvida é: como devo jogar quando me descobrem a careca , isto é ,faço um shove com mao marginal e alguem paga e tenho de mostrar a todos...o que devo fazer a partir dai nesse jogo? obrigado e continuem..deem as vossas opinioes |
|
LordDogs
|
![]() Re: Vídeo - Iniciação aos Sits por João BarbosaCitando "agitsop" Muito bom o video..deu para perceber os meus erros e evoluir... Podes ajustar e foldar em caso de dúvida, quando o all in é muito marginal e achas que o calling range do teu villian pode ter aumentado drasticamente, mas regra geral EV+ é EV+ e tens de meter todas à mesma. São assim os sngs. |
|
xetubre
|
Obrigado em primeiro lugar pelo projecto...E quero o video , uma vez que me fez evoluir a minha "banca" de noob que era de ±30€, para uma de ±80€ em apenas 4 dias...E ainda tive o brinde de ganhar um polo ao eliminar a Katrina num pokerpt buyin...
Logo resta-me agradecer a ajuda que me deram,já que analisei a minha forma de jogar e vi que fazia muitos erros. Continuem... Carlos "xetubre" Jorge |
|
joaobarb
|
Obrigado pelos comentários, vou tentar responder dentro do possível.
onliness: tens razão que 10 bb muitas vezes é uma stack exagerada para shovar sem boa razão, provavelmente faço-o em demasia (só devemos baixar muitissimo os critérios na zona 5-7 bb) . De qualquer forma há situações e situações, e se for um spot em que eu acho que o villain vai foldar quase tudo, ou quando estou na sb ou no btn, shove com 10 bb é aceitável. agitsop: acho que não te deves preocupar com isso. O que acontece normalmente é que eles não se adaptam, ou adaptam-se mal. Por exemplo por te verem a fazer open shove light podem achar que também fazes call light e respeitam-te até mais; ou não sabem reconhecer os spots diferentes e depois acham que estás a fazer shove light em spots que já é falso tipo early position. O meu conselho é continuar a jogar igual sem alterar nada, se eles souberem adaptar-se bem levam a bicicleta, mas isso não acontece nunca, especialmente em sits de baixo buy in. |
|
earlybet
|
Obrigado João desde já pelo vídeo. Eu proponha fazeres um vídeo nos micro limites (1$, 2$ ou 3$) dado que o jogo é bastante mais loose e jogadores como eu (iniciantes) não têm banca para jogar nesses limites de 6$ e 11$... )
Um abraço |
|
joaobatalha
|
agradeço desde ja a disponibilidade que tiveste para fazeres este video. aprendi bastante sobre preservação da stack entre outros movimentos muito interessantes. obrigado
|
|
ruicunha
|
Excelente vídeo, só uma questão, numa jogada em que as blinds já estavam num valor médio tinha dito que ias subir menos que 3 vezes, e de seguida dizes que quando as bb sobem devemos subir as apostas.
O que devemos fazer em regra, por exemplo quando a BB está a 200 subir mais ou menos que 3 x. Obrigado mais uma vez pelo excelente vídeo. |
|
joaobarb
|
![]() Re: Vídeo - Iniciação aos Sits por João BarbosaCitando "ruicunha" Excelente vídeo, só uma questão, numa jogada em que as blinds já estavam num valor médio tinha dito que ias subir menos que 3 vezes, e de seguida dizes que quando as bb sobem devemos subir as apostas. Se calhar confundi-me um pouco naquilo que disse, mas de qualquer forma eu sou apologista de raise inferior a 3x em quase todas as situações. Penso que é bastante melhor fazer mini-raise ou 2.5x bb. A única excepção será quando baixamos das 7-8 bb e aí devemos fazer all-in directo; nesse caso qualquer raise nos deixa commited para pagar o all-in e não há grande motivo para outras opções. |
|
jorge999
|
boas ja tentei varias vezes ver o video mas quando chego aos 343 o video fica em buffering e nao sai dali. o que posso fazer??
|
|
kroko
|
O video está a funcionar sem problemas.
|
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- Promoção EPEC 2010 / EscoladePoker.PT
26 Fevereiro 2010 às 16:12 - Janeiro 2010: Um novo começo
1 Janeiro 2010 às 17:29 - Fevereiro 2010
1 Fevereiro 2010 às 14:09 - Março - 2010 Vale a pena criar!?!?
1 Março 2010 às 17:15 - Liga EscoladePoker.PT
30 Dezembro 2009 às 17:19 - Sunday Million
1 Fevereiro 2010 às 00:10 - TT MP 11RA POKERSTARS
11 Janeiro 2010 às 06:34 - NL10 - Opinião
2 Fevereiro 2010 às 11:28 - [NL40] KJs 200bbs Deep
24 Fevereiro 2010 às 01:23 - Vídeo - Estratégia no Heads Up por Henrique.P
2 Fevereiro 2010 às 16:04 - NL50 second pair no kicker
17 Janeiro 2010 às 13:15 - Donkbets - como reagir?
19 Janeiro 2010 às 13:13 - Help! MTTs
25 Fevereiro 2010 às 12:01 - jogada live
3 Fevereiro 2010 às 17:56 - AK contra shove
14 Janeiro 2010 às 16:45