Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
como jogar online????
Segunda, 8 de Março de 2010 às 18:29
|
x_istenz_pt
|
![]() como jogar online????
A minha questao é simples, nas mesas de double ou até mesmo mtt até 30 jogadores, costumo conseguir qq coisa dentro dos premiados. No entanto eu tento varias veses ir para satelites na esperança de correr bem, jogar com calma tight agressive, ou em mesas mais tight solto um pouco. No entanto nestes torneios de satelite ou freerolls, o que me acontece é uma das 2: ou tento ser tight agressive e as blinds acabam por levar a melhor, ou tento ser tight agressive, no entanto... parece-me impossivel ver um flop sem ser em all in (e como sempre... por mais forte que esteja, mesmo com AA ou KK ou AK suited, há sempre alguem que paga até mesmo com 7 2 offsuit) e dos muitos que fiz, nao existiu uma unica vez que nao tivesse uma bad beat ( a ultima foi hoje, tinha AA... e quem pagou tinha 5 6 (nao entendo como é que alguenm paga um all in de 3000, com as blinds a 40 com 5 6) e mesmo assim fez trio de 5... parece-me que na pokerstars apenas consigo ganhar em doubles.
gostava de saber como se pode evoluir nestes torneios, pq ou sou mesmo azarado... ou os outros teem mesmo muita sorte... ou existe alguma estrategia que me esta a escapar! já tentei de tudo, mas é impossivel contar outs, pot odds, implied odds ou mesmo ir all in com AA (o que parece a unica solução pois só se consegue ver flops em all in). que conselhos podem dar? obrigado. |
|
nmb66
|
![]() Re: como jogar online????
Ja tens o software anti-bad beat da pokerstars?? se nao tens compra
|
|
x_istenz_pt
|
software anti bad beat????? isso existe??? sempre pensei que a unica forma de evitar as bad beats é nao jogar... ou jogar com agressividade para impedir que se chegue à river...
|
|
kitten77
|
Ele estava a brincar.
Tens que ir evoluindo sempre, analisares as mãos que jogas e ver que outras linhas de acção podias tomar. Em relação à agressividade para não se ver o river, deve estar a ser demasiado agressivo em mãos em que não devias ser. O segredo do poker é conseguires rentabilizar as mãos em que estás á frente e minimizar perdas nas mãos em que estás atrás. |
|
x_istenz_pt
|
o problema é precisamente esse... como rentabilizar as maos, quando em todas as jogadas em que se tem uma mao decente, só se consegue ver flop em all in?? quando os outros jogadores fazem raise e re-raise com qq mao???? se eu esperar que estes jogadores percam, ou acalmem, já as blinds me deixaram liso.... nao me parece que ir all in com AA (ou melhor.... o que aconteceu foi... utg fez raise, eu com AA em Mp fiz re-raise, e um gajo com 56 fez all in... tudo pre flop, nao me parece que eu pudesse desperdiçar o meu AA, no entanto e para nao variar, perdi para trio de 5). A minha duvida nao é por ter perdido este jogo, mas sim por ser uma constante ver estes all in com qq mao e a melhor mao perder sempre. a ideia que tenho é que um torneio, durante a 1ª hora é uma grande lotaria... depois dessa hora, ou ganhas-te uma lotaria, ou tas fora pq nao tens para blinds... isto só acontece onlline ou é normal em torneios ao vivo??? senao fico-me pelas doubles e mtt's mais baixos, pq ao menos posso jogar sem confiar apenas na sorte. eu sei que a sorte é um elemento importante, mas acredito que poker nao seja só uma questao de sorte (ou gostava de acreditar) pq se for, mais vale jogar o euromilhoes, pq o tempo investido é inferior. Só gostava de saber, como é que se consegue fazer alguma coisa, quando em TODAS as maos há um all in.
ps. estou a ver o vosso site da escola de poker... boa iniciativa, vou de certeza dar uma vista de olhos. mas continuo a achar que existe uma diferença abismal entre poker online (onde parece que td é lotaria) para poker ao vivo, onde os jogadores teem que contar as fichas e pensam 2x antes de irem a jogo. |
njdsousa
|
![]() Re: como jogar online????Citando "x_istenz_pt" A minha duvida nao é por ter perdido este jogo, mas sim por ser uma constante ver estes all in com qq mao e a melhor mao perder sempre. Isto é o que se chama de memória selectiva... pois de certeza absoluta que não é assim!!! No longo prazo haverá certamente o equilíbrio estatístico entre vitórias e derrotas. Citação: a ideia que tenho é que um torneio, durante a 1ª hora é uma grande lotaria... depois dessa hora, ou ganhas-te uma lotaria, ou tas fora pq nao tens para blinds... isto só acontece onlline ou é normal em torneios ao vivo??? senao fico-me pelas doubles e mtt's mais baixos, pq ao menos posso jogar sem confiar apenas na sorte. eu sei que a sorte é um elemento importante, mas acredito que poker nao seja só uma questao de sorte (ou gostava de acreditar) pq se for, mais vale jogar o euromilhoes, pq o tempo investido é inferior. Só gostava de saber, como é que se consegue fazer alguma coisa, quando em TODAS as maos há um all in. Ter calma, jogar para ganhar, controlar as emoções, etc... |
|
x_istenz_pt
|
bem, visto eu achar que a persistencia é um dos caminhos à aprendizagem, nao vou desistir facilmente dos torneios (ao menos o que ganho nos doubles paga e sobra para pagar os buy ins)... mas é frustrante ver como online, os jogadores que vao com qq mao geralmente ganham...
bem... vamos lá tentar outra...... td zen.... musica calma para manter a calma.... disciplina..... paciencia... explorar as fraquesas dos outros..... estudar melhor o dversario..... e ver no que dá! obrigado pelas respostas rapidas! let's play poker! |
|
nmb66
|
![]() Re: como jogar online????Citando "x_istenz_pt" bem, visto eu achar que a persistencia é um dos caminhos à aprendizagem, nao vou desistir facilmente dos torneios (ao menos o que ganho nos doubles paga e sobra para pagar os buy ins)... mas é frustrante ver como online, os jogadores que vao com qq mao geralmente ganham... Fora de brincadeiras, a melhor maneira de ultrapasares essa bad beats é meteres volume. Se estas a jogar bem no longo prazo iras ganhar, e claro tambem iras dar as tuas badbeats. O resto ja foi dito aqui. |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - 55 na Sb... qual a melhor linha neste spot?
9 Setembro 2010 às 02:01 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57