Registar?

Fórum

Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!

Help! MTTs

Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 às 12:01
por JorgeNevada
JorgeNevada
JorgeNevada

Help! MTTs

Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 às 12:01
Buenos dias Matosinhos, estamos aqui na praia, Alto sol! Olha os aviões la traz.

Oh well, agora que pusemos isto de lado gostava de pedir um favor a um membro da comunidade que tivesse experiencia em MTT's, de preferencia que os jogue mesmo muito bem!

Como alguns sabem, só jogo cash, mas as vezes la me lembro de jogar uns mtts na stars para matar o bichinho, mas é rarissimo ter algum resultado, assim como é raro fazer ITM.

Nesta nota, a semana passada qualifiquei me para o sunday million nos steps, a ver se ganhava o big moneys todo de uma só vez, soque durei pouco mais de 2h, e fiquei bastante fustrado com a situação, porque na minha opinião, penso que tenha jogado bem.

O favor que queria pedir era que alguem fosse simpático o suficiente para rever todas as maos do meu sunday million comigo, para ver o que fariam de diferente. Não se preocupem, sao poucas maos só de si, e aquelas em que ha alguma acção devem rondar a duzia.

Much appreciated!
wHyN1
wHyN1

Re: Help! MTTs

Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 às 13:25
Boas, nao sei ate que ponto te puderei ajudar pela minha ate agora curta experiencia mas o facto de seres de matosinhos e curtires um sol a partir do paredao ja faz de nos compadres ... e qd a isso se alia a paixao pelo mesmo jogo entao é 5 estrelas :D zemanel10@hotmail.com tamos proximos portanto quem sabe a gente nao se ajude na evoluçao dos jogos ! huggs
JorgeNevada
JorgeNevada

Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 às 15:02
loool, eu nao sou de matosinhos, estava a citar este senhor:

http://www.youtube.com/watch?v=ahHvI01APFw
mugniah
mugniah

Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 às 04:25
hahahaha
kid
kid

Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 às 10:34

Citando "JorgeNevada"

loool, eu nao sou de matosinhos, estava a citar este senhor:

http://www.youtube.com/watch?v=ahHvI01APFw

n conhecia este senhor! :lol: :lol: :lol:
Eman
Eman

Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 às 15:28
Mítico.
pastel
pastel

Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 às 16:03

Citando "JorgeNevada"

Oh well, agora que pusemos isto de lado gostava de pedir um favor a um membro da comunidade que tivesse experiencia em MTT's, de preferencia que os jogue mesmo muito bem!

Estás a fazer um pedido dirigido a talvez 10 pessoas no total, das quais 9 não frequentam regularmente o forum :roll:
(e o 10º não estou agora a ver quem é)

Não queres postar uma ou outra mão?
zz_scorpion
zz_scorpion

Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 às 18:10
Jorge,

A mimha experiencia não é de alguns ilustres membros da nossa comunidade, mas naquilo que puder ajudar podes contar comigo:

MSN: zz_scorpion@hotmail.com
filcei02
filcei02

Sexta, 26 de Fevereiro de 2010 às 20:10
Boas

Acho que não deves ficar preocupado por não ter ficado ITM num torneio, isso é no mínimo normal. Alguns regs de Mtts têm %ITM baixos (cerca de 10%), simplesmente porque jogam para ganhar. O dinheiro nos mtts não está em ficar ITM, está na final table. Ainda por cima a variância é maior do que em cash, por isso precisas de uma sample muito maior antes de tirares conclusões (especialmente nesses torneios com tanta gente como o sunday million, aí precisas de uma sample mesmo muuuuuuuuuuuuuuito grande). Se achas que jogaste bem, joga mais uns poucos, vê como corre.
socioanonimo
socioanonimo

Segunda, 1 de Março de 2010 às 01:03
eu tenho alguma se quiseres vejo isso
pastel
pastel

Segunda, 1 de Março de 2010 às 03:46

Citando "socioanonimo"

eu tenho alguma se quiseres vejo isso

Membro do ano 2009 (com o meu voto) não falha!
ricky33
ricky33

NUNO COELHO QUEM É O PADRINHO?

Segunda, 1 de Março de 2010 às 06:15
...
ricky33
ricky33

PREMIO

Segunda, 1 de Março de 2010 às 06:21
...
Pokerov
Pokerov

Segunda, 1 de Março de 2010 às 10:53
Outro paraquedista. :|
buxol
buxol

Segunda, 1 de Março de 2010 às 11:35
Mas agora as pessoas criam contas para vir mandar vir? lol.
kitten77
kitten77

Segunda, 1 de Março de 2010 às 14:59
ricky33, deves desactivar o Caps Lock sempre que quiseres escrever no forum.

O Nuno Coelho, conhecido como Zumy na nossa comunidade, é um dos jogadores de poker com mais provas dadas no nosso país, com o recorde de Final Tables nos torneios solverde, com a vitória num torneio Solverde, num torneio Everest ao vivo, várias vitórias online.

A equipa PokerStars está bem entregue, não te preocupes com a escolha dos jogadores.
Ailuro
Ailuro

Segunda, 1 de Março de 2010 às 15:48
e depois ainda se vêem queixar da discriminaçao :roll:
vallis
vallis

Segunda, 1 de Março de 2010 às 16:29
ricky33, em primeiro lugar este post foi colocado pelo jorge e o assunto nada tem a ver com os teus comentários.
Em segundo, pelos teus tristes comentários vê-se que não conheces o Nuno, nem como jogador de poker nem como pessoa.
Se não sabes o que ele fez pelo poker em Portugal, mas valia estares caladinho, não?
JorgeNevada
JorgeNevada

Segunda, 1 de Março de 2010 às 17:09
Hey malta, acabei por nem sequer tomar atenção mais a esta thread, porque raramente venho ver esta secção do forum :S mas obrigado pela disponiblização de todos!

Infelizmente nao consigo rever as mãos porque não sei qual é o nº do torneio, e não joguei com o HM. Acho que é too late para pedir a hand history na pokerstars.

Obrigado a todos none the less :)
Pottyamd
Pottyamd

Quinta, 11 de Março de 2010 às 13:16
www.google.pt ---> Search OPR

www.oficialpokerrankings.com ----> Search "jorgenevada?"

Clica em cima do torneio de 215, ve o dia e a data e depois manda um mail a stars a pedir a tua hand history desse torneio!!!

Gl

Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com

Mais comentados
dos últimos meses