Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
Help! MTTs
Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 às 12:01
|
JorgeNevada
|
![]() Help! MTTs
Buenos dias Matosinhos, estamos aqui na praia, Alto sol! Olha os aviões la traz.
Oh well, agora que pusemos isto de lado gostava de pedir um favor a um membro da comunidade que tivesse experiencia em MTT's, de preferencia que os jogue mesmo muito bem! Como alguns sabem, só jogo cash, mas as vezes la me lembro de jogar uns mtts na stars para matar o bichinho, mas é rarissimo ter algum resultado, assim como é raro fazer ITM. Nesta nota, a semana passada qualifiquei me para o sunday million nos steps, a ver se ganhava o big moneys todo de uma só vez, soque durei pouco mais de 2h, e fiquei bastante fustrado com a situação, porque na minha opinião, penso que tenha jogado bem. O favor que queria pedir era que alguem fosse simpático o suficiente para rever todas as maos do meu sunday million comigo, para ver o que fariam de diferente. Não se preocupem, sao poucas maos só de si, e aquelas em que ha alguma acção devem rondar a duzia. Much appreciated! |
|
wHyN1
|
![]() Re: Help! MTTs
Boas, nao sei ate que ponto te puderei ajudar pela minha ate agora curta experiencia mas o facto de seres de matosinhos e curtires um sol a partir do paredao ja faz de nos compadres ... e qd a isso se alia a paixao pelo mesmo jogo entao é 5 estrelas
|
|
JorgeNevada
|
loool, eu nao sou de matosinhos, estava a citar este senhor:
http://www.youtube.com/watch?v=ahHvI01APFw |
|
mugniah
|
hahahaha
|
|
kid
|
![]() Re: Help! MTTsCitando "JorgeNevada" loool, eu nao sou de matosinhos, estava a citar este senhor: n conhecia este senhor! |
|
Eman
|
Mítico.
|
|
pastel
|
![]() Re: Help! MTTsCitando "JorgeNevada" Oh well, agora que pusemos isto de lado gostava de pedir um favor a um membro da comunidade que tivesse experiencia em MTT's, de preferencia que os jogue mesmo muito bem! Estás a fazer um pedido dirigido a talvez 10 pessoas no total, das quais 9 não frequentam regularmente o forum (e o 10º não estou agora a ver quem é) Não queres postar uma ou outra mão? |
|
zz_scorpion
|
Jorge,
A mimha experiencia não é de alguns ilustres membros da nossa comunidade, mas naquilo que puder ajudar podes contar comigo: MSN: zz_scorpion@hotmail.com |
|
filcei02
|
Boas
Acho que não deves ficar preocupado por não ter ficado ITM num torneio, isso é no mínimo normal. Alguns regs de Mtts têm %ITM baixos (cerca de 10%), simplesmente porque jogam para ganhar. O dinheiro nos mtts não está em ficar ITM, está na final table. Ainda por cima a variância é maior do que em cash, por isso precisas de uma sample muito maior antes de tirares conclusões (especialmente nesses torneios com tanta gente como o sunday million, aí precisas de uma sample mesmo muuuuuuuuuuuuuuito grande). Se achas que jogaste bem, joga mais uns poucos, vê como corre. |
|
socioanonimo
|
eu tenho alguma se quiseres vejo isso
|
|
pastel
|
![]() Re: Help! MTTsCitando "socioanonimo" eu tenho alguma se quiseres vejo isso Membro do ano 2009 (com o meu voto) não falha! |
|
ricky33
|
![]() NUNO COELHO QUEM É O PADRINHO?
...
|
|
ricky33
|
![]() PREMIO
...
|
Pokerov
|
Outro paraquedista.
|
|
buxol
|
Mas agora as pessoas criam contas para vir mandar vir? lol.
|
|
kitten77
|
ricky33, deves desactivar o Caps Lock sempre que quiseres escrever no forum.
O Nuno Coelho, conhecido como Zumy na nossa comunidade, é um dos jogadores de poker com mais provas dadas no nosso país, com o recorde de Final Tables nos torneios solverde, com a vitória num torneio Solverde, num torneio Everest ao vivo, várias vitórias online. A equipa PokerStars está bem entregue, não te preocupes com a escolha dos jogadores. |
|
Ailuro
|
e depois ainda se vêem queixar da discriminaçao
|
|
vallis
|
ricky33, em primeiro lugar este post foi colocado pelo jorge e o assunto nada tem a ver com os teus comentários.
Em segundo, pelos teus tristes comentários vê-se que não conheces o Nuno, nem como jogador de poker nem como pessoa. Se não sabes o que ele fez pelo poker em Portugal, mas valia estares caladinho, não? |
|
JorgeNevada
|
Hey malta, acabei por nem sequer tomar atenção mais a esta thread, porque raramente venho ver esta secção do forum :S mas obrigado pela disponiblização de todos!
Infelizmente nao consigo rever as mãos porque não sei qual é o nº do torneio, e não joguei com o HM. Acho que é too late para pedir a hand history na pokerstars. Obrigado a todos none the less :) |
|
Pottyamd
|
www.google.pt ---> Search OPR
www.oficialpokerrankings.com ----> Search "jorgenevada?" Clica em cima do torneio de 215, ve o dia e a data e depois manda um mail a stars a pedir a tua hand history desse torneio!!! Gl |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - 55 na Sb... qual a melhor linha neste spot?
9 Setembro 2010 às 02:01 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57