Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
Sunday Million
Segunda, 1 de Fevereiro de 2010 às 00:10
|
kitten77
|
![]() Sunday Million
No Limit Holdem Tournament
9 Players Hand Conversion Powered by weaktight.com Stacks: UTG pop2K (8,725) UTG+1 Hero (14,115) MP1 ItaloBoyZ (3,450) MP2 Joocken (27,135) MP3 blur5f6 (7,475) CO nevagetit (17,850) BTN teus78 (17,313) SB Jafm (20,125) BB ccabri (22,875) Blinds: 200/400 Pre-Flop: (600, 9 players) Hero is UTG+1 ![]() pop2K raises to 1,200, Hero calls 1,200, 5 folds, Jafm calls 1,000, 1 fold Flop: (4,000, 3 players)Jafm bets 18,925, pop2K folds, 12915 to Hero (12915)? Comentários? |
|
JEKUpt
|
![]() Re: Sunday Million
na minha ignorância...
reraise pré call ele ali pode fazer o shove com AK ou até mesmo AJ... |
|
Notsogood13
|
Porque nao fizeste 3 bet pre flop???
Ele ai tanto pode tar a fazer isso com flush/straight draw ou com trio, imo. Sem reads, dava call porque parto do principio que se ele tivesse nuts ia apostar pouco (tipo 1/2 pot) para nao afastar ninguem. |
damanovedoclube
|
Apesar da jogada do villain ser demasiado estupida para tentar atribuir uma logica ou algum tipo de raciocinio ou range concreto, acho que dava call só tou a ver uma não melhor a fazer isso (AA), JJ e 99 acho muito menos provavel que jogue assim o set e provavelmente pela jogada em questão acho que esse jogador teria tendencia para fazer limp de TT- logo ponho 99 um bucado de parte. O resto do range logico do villain seria AK ou AQ espadas, AJ ou msm outro tipo de fd com figuras ou outro tipo de top pair com as mesmas figuras. Por isso é call sem pensar muito estás a frente da grande parte do range do villain que overbeta all in dessa maneira imo.
|
|
giz0n
|
Percebo só teres feito call pré, fazer re-raise utg+1 depois de raise utg demonstra mesmo muita força e quiseste esconder a força da tua mão. É claro que por vezes pode dar mau resultado, mas pronto...
No flop é call, basicamente 95% das vezes que o villain faz uma jogada destas está atrás imo |
|
NunoFG
|
Insta call, mas não fiques chateado quando ele sacar o 2 de espadas no river e ganhar com AKss
|
|
kitten77
|
Não dei 3bet para esconder a mão, além disso já estavam alguns shorts na mesa que se podiam mandar ou tentar roubar o pote. Atrás da moita, lol.
Aquele jogador em particular tinha jogado poucas mãos, tinha tido KK que jogou em 5bet shove pre-flop, levou call de QQ. |
|
mugniah
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "giz0n" Percebo só teres feito call pré, fazer re-raise utg+1 depois de raise utg demonstra mesmo muita força e quiseste esconder a força da tua mão. É claro que por vezes pode dar mau resultado, mas pronto... Se 95% estamos atrás porque é que damos call? Não concordo com esta estatística e por isso dou call |
|
giz0n
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "mugniah" Citando "giz0n" Percebo só teres feito call pré, fazer re-raise utg+1 depois de raise utg demonstra mesmo muita força e quiseste esconder a força da tua mão. É claro que por vezes pode dar mau resultado, mas pronto... Se 95% estamos atrás porque é que damos call? Não concordo com esta estatística e por isso dou call Não. 95% das vezes o villain está atrás, logo 95% das vezes nós estamos à frente... Acho que foi perceptível o que eu disse lol |
|
mugniah
|
ya tens razão li mal :)
|
|
kitten77
|
Eu tb dei call....
o artista tinha 99. |
|
kitten77
|
No Limit Holdem Tournament
9 Players Stacks: UTG pop2K (8,725) UTG+1 Hero (14,115) MP1 ItaloBoyZ (3,450) MP2 Joocken (27,135) MP3 blur5f6 (7,475) CO nevagetit (17,850) BTN teus78 (17,313) SB Jafm (20,125) BB ccabri (22,875) Blinds: 200/400 Pre-Flop: (600, 9 players) Hero is UTG+1 ![]() pop2K raises to 1,200, Hero calls 1,200, 5 folds, Jafm calls 1,000, 1 fold Flop: (4,000, 3 players)Jafm bets 18,925, pop2K folds, Hero calls 12,915 Turn: (35,840, 2 players)River: (35,840, 2 players)Final Pot: 35,840 Jafm shows ![]() Hero shows ![]() Jafm wins 35,840 (net +15,715) pop2K lost 1,200 Hero lost 14,115 |
|
Casper-PT
|
Eu acho que estás batido, mas também acho que não conseguia largar.
Ultimamente tenho visto muita gente a fazer este movimento, e quase sempre com muito joguinho. Penso que o objectivo seja fazer o adversário pensar que que é uma jogada disparatada/roubo do pote e levá-lo a dar call. Tendo em conta que o Tournament Shark diz que é um 3, acredito que seja um desses xico-espertos. PS: o gajo devia estar num daqueles dias, conseguiu 551/19377. |
|
giz0n
|
Enfim...
|
|
love4kkn
|
que jogada estranha..
KK esta a frente do range do villain maioria das vezes nesse flop, mas sera que ele fazia shove so com 1 par ou num draw depois de 2 calls preflop? Especialmente se tem mais fichas que os outros 2.. Eu pelo menos nao faria all in e arriscava mais de metade da stack sem uma mao que ainda me desse alguns outs caso algum dos outros jogadores estivesse disposto a meter tudo num draw e acertasse no turn.. De fora é sempre tudo mais "facil" mas esta é mm estranha... |
|
socioanonimo
|
no millions prefiro 3bettar pre pk axo que existe muito value e pouco pensamento..´
flop não tem duvida nenhuma é call e muito feliz.. |
|
Casper-PT
|
Quando disse que estavas atrás ainda não tinha visto o resultado final.
Acho mesmo que esse move está na moda. Apesar de achar que devias ter 3betado pré, tenho dúvidas que o desfecho fosse outro. |
|
addict
|
O million é um field weak tight, acho que na melhor das hipóteses estás contra top two. Clear fold por causa do field médio deste torneio imo.
|
|
FreeLancerZ
|
Tem de ser fold. Acho que ele não vai arriscar assim a stack toda sem nada, no mínimo trio imo.
|
|
roddias
|
o centro da questão, na minha opinião, é o timing tell. foi snap? e concordo com o anão, acho que ele nc shova pior que kk. aho que aqui optamos por uma folda prudente. até pk ficamos com 21bbs para tras.
|
|
joaobarb
|
Quando o adversário aposta 3x pote, 1 par não chega.
|
|
kitten77
|
Meh... eu paguei triste, confesso.
Mas estou curioso com tanta gente a defender o fold... |
|
cidecid
|
call sem dúvida alguma. Punha-o em AJ ou flush draw
|
|
socioanonimo
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "kitten77" Meh... eu paguei triste, confesso. level |
|
Segrob
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "socioanonimo" Citando "kitten77" Meh... eu paguei triste, confesso. level A ti ninguém te engana... |
|
luidgi1968
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "kitten77" Meh... eu paguei triste, confesso. tambem defendo o CALL, e tambem fui assim numa jogada parecida. QQ vs 99 , flop XX9. |
|
SpikeAAAKK
|
Comeco por dizer que esta mao so tem historia porque não houve tribet pre..
Com o smooth call criaste uma situação em qe permites a entrda no pot por um preço "impecável" um bigstack das blinds. Em relação à decisão com que és confrontado, o range dele é enorme, ele pode ter suited conectors e tar em FD ou mesmo Str8 draw e FD, ou pode tar a pôr o UTG ou a ti na mão que tens e tar a fazer isto com dois pares, nmao acredito que fizesse com set, mas tambem é sem dvida uma possibilidade.. Uma vez que nem um blocker tens em relação ao possivel FD dele, acaba por ser um easy fold, investiste 1200 nesse pot, continuas com mais de 30 BBs siga pa prixima mão.. Entretanto li o desfecho da mão :S |
|
joaobarb
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "SpikeAAAKK" Comeco por dizer que esta mao so tem historia porque não houve tribet pre.. Tem um range enorme, pode ter FD e straight draw, também pode ter 2 pares ou um set... e acaba por ser um easy fold? Podes explicar qual é a relação entre as duas ideias? |
|
SpikeAAAKK
|
Não quis dizer que é easy fold por ele poder ter str8 draw ou FD. Expresseime mal, é easy fold pq insvestiste 1200 e ainda ficas com mais de 30 BBs. Se me perguntares porque fold, porque tenho visto este movimento bastante ultimamente e tem sempre KK batidos..
|
|
PlayMaker
|
9 handed com 35 BB's flat call de KK não é péssimo???
Isto sou só eu a pensar... |
|
pastel
|
kitten, eu boa parte das vezes que flopo set, shove para cima deles, é-se pago tanta vez (por TPTK e FD)... que acho que acaba por compensar as vezes que folda tudo
ele só pode ter TPTK, JJ, 99, 55 ou mesmo J9 eventualmente (se for um SC lover) e QQ não sei, talvez sim Ganhas a 2, perdes para 4 pelas minhas contas. Logo, tenderia para o fold? |
|
JorgeNevada
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "pastel" kitten, eu boa parte das vezes que flopo set, shove para cima deles, é-se pago tanta vez (por TPTK e FD)... que acho que acaba por compensar as vezes que folda tudo Open shove com set? assério? Eu nao percebo nada de mtts mas nunca na vida ponderava o fold neste spot |
|
pastel
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "kitten77" Aquele jogador em particular tinha jogado poucas mãos, tinha tido KK que jogou em 5bet shove pre-flop, levou call de QQ. Foi esta frase que me levou a pensar que ele não as meteria todas se não estivesse à frente E obviamente o meu primeiro instinto ao ler a mão foi call. Era comidinho da mesma maneira que o kitten foi |
|
nmb66
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "JorgeNevada" Citando "pastel" kitten, eu boa parte das vezes que flopo set, shove para cima deles, é-se pago tanta vez (por TPTK e FD)... que acho que acaba por compensar as vezes que folda tudo Open shove com set? assério? Eu nao percebo nada de mtts mas nunca na vida ponderava o fold neste spot +1 |
|
pastel
|
![]() Re: Sunday MillionCitando "nmb66" Citando "JorgeNevada" Citando "pastel" kitten, eu boa parte das vezes que flopo set, shove para cima deles, é-se pago tanta vez (por TPTK e FD)... que acho que acaba por compensar as vezes que folda tudo Open shove com set? assério? Eu nao percebo nada de mtts mas nunca na vida ponderava o fold neste spot +1 Tentando esquecer o desfecho da mão e falando no plano puramente teórico, se vocês estiverem convencidos que quase de certeza estão batidos, não ponderam o fold nunca?? (não querendo com isso dizer que o façam). Isso não me parece nada racional Nunca foldaram (ou ponderaram foldar) um set para outro set superior? Ou KK para AA pf? Ou flush para flush superior? (e claro, realçando que essas situações são uma minoria estatística, raras, etc) |
|
vallis
|
A unica coisa que eu teria feito diferente de ti era o 3bet pf
|
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - Nl5, mao 88
10 Julho 2010 às 15:41 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57

(
(
(