Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?
Sexta, 3 de Julho de 2009 às 20:36
|
galatrixo
|
![]() Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?
Mais alguém aqui é um regular nesses SNGs?
|
|
Chambre
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?
o Miguel Almeida(miguel18) costuma jogar bastante isso...e com resultados óptimos
|
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "Chambre" o Miguel Almeida(miguel18) costuma jogar bastante isso...e com resultados óptimos ya, encontro-o várias vezes... Mas não sabia se era membro aqui... Eu não sou propriamente um membro muito activo aqui (nota-se pelo post count lol) daí não conhecer quase nenhum membro. |
|
galatrixo
|
mais ninguém?
|
|
galatrixo
|
bump
|
|
Limels
|
um dia serei.. por enquanto jogo limites mais baixos lolol
|
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "Limels" um dia serei.. por enquanto jogo limites mais baixos lolol jogas os de $2.20? |
|
Limels
|
nop ainda so os de 1$ 45/90.. passarei aos 2$ quando tiver 200$. ja faltou mais mas como jogo poker a pouco tempo e investi ha ainda menos tempo, tou a fazer todos os passos necessarios para ter sucesso ehehe
|
|
Ailuro
|
eu tenho intençao de os passar a jogar com regularidade daqui a pouco tempo, vou habituar me 1º à estrutura nos de 4.40$ e depois passo pos de 11$
|
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "Ailuro" eu tenho intençao de os passar a jogar com regularidade daqui a pouco tempo, vou habituar me 1º à estrutura nos de 4.40$ e depois passo pos de 11$ tou a falar dos turbo... A estrutura dos de 4.40 nao é turbo... Mas habitua-te aos 4.40 pk esses também são bons para começar a construir banca... Foi assim k comecei |
|
mugniah
|
a variância não é assim assustadora? mas há malta a fazer vida disso ...
|
|
pastel
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "galatrixo" Citando "Ailuro" eu tenho intençao de os passar a jogar com regularidade daqui a pouco tempo, vou habituar me 1º à estrutura nos de 4.40$ e depois passo pos de 11$ tou a falar dos turbo... A estrutura dos de 4.40 nao é turbo... Mas habitua-te aos 4.40 pk esses também são bons para começar a construir banca... Foi assim k comecei São completamente diferentes mesmo!!! Os de 4,40 se não me engano, levam em média 3 a 4 horas, e jogas como um MTT Os de 12, na altura do 1º intervalo já está para rebentar a bolha, e tens de correr muito, por vezes contrariado e sem rede Julgo que o Ailuro se estava a referir à versão não turbo, os de 11$, certo? |
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "mugniah" a variância não é assim assustadora? mas há malta a fazer vida disso ... Muito mesmo... Mas tendo banca para jogar, qualquer jogador decente consegue ser um jogador vencedor nesses torneios... Penso k $2400 é uma banca k dê para jogar confortavelmente os de $12... |
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "pastel" Citando "galatrixo" Citando "Ailuro" eu tenho intençao de os passar a jogar com regularidade daqui a pouco tempo, vou habituar me 1º à estrutura nos de 4.40$ e depois passo pos de 11$ tou a falar dos turbo... A estrutura dos de 4.40 nao é turbo... Mas habitua-te aos 4.40 pk esses também são bons para começar a construir banca... Foi assim k comecei São completamente diferentes mesmo!!! Os de 4,40 se não me engano, levam em média 3 a 4 horas, e jogas como um MTT Os de 12, na altura do 1º intervalo já está para rebentar a bolha, e tens de correr muito, por vezes contrariado e sem rede Julgo que o Ailuro se estava a referir à versão não turbo, os de 11$, certo? Se bem me lembro demorava mais de 4 horas... Os de $22 (non-turbo) demoram mais de 4 horas. Os turbo nem tem intervalo... O primeiro intervalo marcado é no fim da 2ª hora, e por essa hora já o torneio acabou... Demora cerca de 1h45 para acabar, mas a velocidade a k eles enchem é que contribui em grande parte para a minha preferencia para joga-los... Turbo é quase a única maneira de jogar para um SNG grinder... |
|
algueirao
|
não sou propriamente regular nos de $2, mas de vez em quando vou lá dar umas e receber outras.
na semana passada para tirar o stress joguei 15 fiz cash em 2 a minha estratégia: mas o meu leak é definitivamente o call abraços, |
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "algueirao" não sou propriamente regular nos de $2, mas de vez em quando vou lá dar umas e receber outras. lol antes de ler o k tinhas escrito do teu leak, ja te ia dizer... Não podes falar em ranges e niveis de blinds e o k vais fazer conforme elas, mas sim a stack k tens... A stack é k define o plano de jogo. Dps de entrar as antes, ter uma stack de 10 big blinds não é razao para desesperar (aspecto k mts jogadores nao se apercebem...) Dobrar a stack é smp bom, mas nao vou começar a fazer shove com qualquer figura até consegui-lo... Turbos tem TUDO a ver com stacks e posiçao... Depois de chegar à final table entao aí o ICM torna-se importante, e erros de ICM pagam-se bem caros ao fim de milhares de jogos... |
|
algueirao
|
mas tu no inicio estás tight e shovas?
ou estás mais para o loose e fazes 3 X BB e calls ver flops, etc ? |
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "algueirao" mas tu no inicio estás tight e shovas? Tight, e nao faço shove a nao ser k haja mta acção e eu tenha um monstro... Nunca sou o primeiro a entrar no pot sem ser a fazer raise, e nao faço call mt light no inicio... Late, faço shove mt mt light. Mid-stages baixo os raises para 2.5x+1x por limper (kd entra antes)... A não ser k tenha uma stack de 10bb, onde nao vou fazer raise, mas sim shove, a nao ser k tenha um monstro e talvez faça um standard raise à espera de um reshove. Kd te ves numa situaçao com por exemplo 1300 com as blinds a 200/400, em vez de fazeres shove, faz um raise para 1200 (e dps claro k metes o resto, seja preflop ou no flop). Vais ver k tens mais folding equity com esse raise |
|
galatrixo
|
bump
|
|
reddinho
|
eu sou mais ou menos regular tenho esta semana 8 final tables aind nao fiquei em 1º tnho 4 -> 2º lugares 1 -> 3º lugar
o resto entro tao short q sou logo 7 8 ou 9 Aquilo e' mais ou menos bingo pqe precisas msmo q pinte algo de 8 em 8 minutos senao estamos mortos mesmo |
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "reddinho" eu sou mais ou menos regular tenho esta semana 8 final tables aind nao fiquei em 1º tnho 4 -> 2º lugares 1 -> 3º lugar A variance é altissima, mas de bingo nao tem nada... (a longo termo claro)... Kts mesas jogas d uma vez? |
|
reddinho
|
pa jogo ringue ringue NL50 e dps jogo esses torneios 1 por hora mais ou menos num total de 5 por dia mais ou menos
|
|
reddinho
|
hoje 1.5k so' nestes torneios : )
|
|
Pottyamd
|
Eu nao te vi a jogar o 55 rebuys da stars ontem ?
|
|
[ricmp]
|
se bate dá tanto...
[ ] br management [x] bateu [x] countdown 2 busto |
|
reddinho
|
o meu nick nao e' reddinho na stars, é brunasereia
|
|
galatrixo
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "Pottyamd" Eu nao te vi a jogar o 55 rebuys da stars ontem ? A mim nao... |
|
Pottyamd
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "reddinho" o meu nick nao e' reddinho na stars, é brunasereia A sério ? E nao jogas o 55 rebuys da stars por acaso ? |
|
reddinho
|
Joguei uma vez joguei foi hj o 55$ 70k guarenteed fiquei ITM mas nao correu grande coisa
|
|
MiguelAlmeida
|
Eu jogo muitos torneios destes, muitos mesmo!!!
Basicamente a forma como jogo isto é , até 50-100 jogo duma forma bastante tight, dando calls com Axs e PP baixos, apartir de 50-100 alargo o meu range razoavelmente ate entrarem as antes, apartir dai........... todas as cartas sao bonitas, so tenho praticamente em consideraçao a posiçao na mesa!! |
wannabee
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "MiguelAlmeida" Eu jogo muitos torneios destes, muitos mesmo!!! é sempre bom saber isso
|
|
Chambre
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "MiguelAlmeida" Eu jogo muitos torneios destes, muitos mesmo!!! Love your style |
|
Inanreh.PT
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "algueirao" não sou propriamente regular nos de $2, mas de vez em quando vou lá dar umas e receber outras. Identifico-me com a tua postura na mesa. Parece um resumo da minha. Por vezes estou com uma stack razoável e por demasiados calls fico com uma stack substancialmente reduzida. Quando estou mesmo em baixo de posiçao tarde aproveito para puxar all in com AK AQ e sou sempre batido. já tentei fazer com estas mãos slowplay mas assim sou batido por um small pair. Ou como hoje ja sai duas vezes contra AA. Perder assim é duro. |
damanovedoclube
|
Costumo jogar muito este torneio ultimamente pode-se dizer que sou um regular, tenho me dedicado ultimamente quase exclusivamente a jogar este tipos de sit&go multi table turbo desde sits de 18 gajos a 180 como este, jogando tudo que abre praticamente desde os 6$ aos 27$ até estarem abertas para ai umas 20 e tal mesas xD.
Penso que é um torneio cm um field muito facil (existem sempre alguns regulares que costumam chegar longe mas a maioria é msm donks especialmente ao fim de semana) e não é dificil de obter bons resultados apesar da estrutura turbo, para além disso é um torneio q tem muita procura, num espaço de 15 minutos dá para se registar e entrar em varios torneios deste genero. É um torneio bastante bom para se ganhar algum dinheiro na minha opinião. |
|
mankitolas
|
Já fiz várias ft nos de 2.20 de 180. Conselhos? Se nos primeiros níveis apanharem um monstro, shovem directo - há quase sempre um (ou dois) donks que pagam. Dobrar permite deixar morrer muitos e chegar a níveis em que já vais conseguir fazer movimentos de poker (cuidado que há muitos donks) ou esperar até nova mão/posição ideal. Se não dobrarem, teremos menos tempo para esperar. Seja como for, será necessário ganhar corridas para ficar ir à ft.
Um amigo meu, que joga de uma forma parecida com a minha já ganhou mais de 15 (o primeiro lugar dá 108)... |
|
GpokermanL
|
Como é Madeirense?? Estás a dominar isto já?? pelo que tenho visto estás a ganhar umas "coroas" ultimamente, infelizmente tive de baixar o nivel, voltei aos micros
Os 3.3 com rebuy é que estão tremendos, pagam quase o mesmo que os de 12$ e sempre dá para rebuy se levares uma bad beat, patrocinada pela pokerstars, como acontece muitas vezes... Abraços. |
|
Ailuro
|
eu tive uns meses sem jogar e voltei agora ao business, ja tive pelos de 180 2.20 turbo e aí nuns 10-12 torneios fiquei em 2º só uma vez e mais um ou dois 15-18º, embora a amostra de torneios seja muito pequena e nao permita grandes conclusoes, decidi voltar aos meus adorados 90man que passei a jogar em 3.25 turbo com resultados que me satisfazem muito...
so nao percebo uma coisa, os de 180 têm o dobro do field e pagam a 18, os de 90 pagam a 12, pq é que os de 90 com BI maior que 3.25 tão sempre às moscas ? |
|
ABorges
|
Não sou propriamente regular, mas de vez em quando faço sessões de apenas $12 turbos. Não costumo ultrapassar 9 mesas para não ter overlap entre elas, mas é bastante fácil ter sucesso neles mal se aprende a jogar bom push/fold e a abusar as bubbles que nem um maníaco. Também vou enchendo a primeira hora das sessões de domingo com turbos enquanto não começa nada melhor...
|
|
Bi$po
|
![]() Re: Quem aqui é um regular nos $12 180 (turbo) na PS?Citando "algueirao" não sou propriamente regular nos de $2, mas de vez em quando vou lá dar umas e receber outras. Boas algueirão, a 1º regra que descreves ta correcta, mas a segunda não podes jogar dessa forma pelo menos até teres menos de 10/11 BBs, não tens necessidade de arriscar o torneio fazendo allin de AJs ou 77 em qualquer posição mt menos nas posiçoes iniciais...isso é um erro porque maior parte das vezes vais ser batido.....ja vi que gostas mt do shove mas essa não é a melhor estrategia, assim demonstra mt fragilidade (muitas vezes o mini raise afasta a concorrencia com mais facilidade) vais levar calls mt marginais e vais ser batido por vezes até por maos mt inferiores ou vais bater em paredes, acima de tudo tens de ter em conta a nº de blinds que tens e depois dessa analise teras de tomar uma de muitas decisoes tendo sempre em conta do nº de blinds....abraço |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - 55 na Sb... qual a melhor linha neste spot?
9 Setembro 2010 às 02:01 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57