Registar?

Fórum

Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!

por
LordDogs
LordDogs

NL100 acho que joguei mal todas as streets

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 18:57
O que me vale é que a acção acabou no flop.

$0.50/$1 No Limit Holdem
PartyPoker
5 Players

Stacks:
UTG ($149.38)
CO ($80.48)
BTN (HERO) ($190)
SB ($100)
BB ($97.50)

Hero: :qd: :as:
Pre-Flop: ($1.50, 5 players)
2 folds, Heroraises to $3.50, SB calls $3, BB raises to $13, Hero calls $9.50, SB calls $9.50

Flop: :4c: :7c: :ad: ($39, 3 players)
SB checks, BB bets $25, Hero calls $25, SB goes all-in $87, BB folds, Hero calls $62

villians:
bb 25/22 com 3b de 7, cbet de 70, reg mas previsivel
sb 33/18 com fold to 3b de 20%. Ambos com cerca de 1k mãos.

Linha de pensamento: A BB apanha o spot perfeito para dar squeeze, comigo no btn que tenho um fold to 3b elevado / abro muitos botoes e uma SB com tendencias calling station, eu dou call no btn de AQ porque estou a milhas do squezzing range dele (e do gajo da sb que vai fazer o call aqui 100% das vezes), e porque ao dar 4b vou afastar tudo o que é mão que tenho dominada e não tenho grande interesse nisso. No flop se raiso deixo que a bb folde parte dos Ax que tão no range dele e que vão sentir-se perdidos no turn e shovar anyway, ao mesmo tempo que deixo o gajo da SB inventar com Ax variados e draws. Finalmente, se sobre o meu call a SB dá shove e a BB shova por cima posso foldar descansado da vida porque estou tipo bue atrás do range dele. Ainda assim e depois desta explicação toda olho para a mão e não gosto da maneira como joguei a mão, comentários plz?
Fow
Fow

Re: NL100 acho que joguei mal todas as streets

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 23:18
prefiro a 4 bet nesse spot se achas que o reg ta squeezar ganhas logo os 16 que tao no pote a nao ser que o pato decida fazer call ou o reg va all in.O call podera ou nao ser viavel dependendo do teu plano caso nao acertes nada no flop.
PilecaM
PilecaM

Sexta, 5 de Fevereiro de 2010 às 12:35
Não acho mal a linha, à razões definitivamente para 4betar pf mas tb à para fazer call, até acho que IP melhor o call com AQ.

No flop é meah normalmente um 33/18 não shipa num 3bet pot depois de um bet e call flop em fd acho que aí ele vai mostar 2pair+, ou pair+fd quase sempre, e esse range tente comletamente dominado mesmo com as odds que estás a receber para o call.
damanovedoclube
damanovedoclube

Sexta, 5 de Fevereiro de 2010 às 19:17
Eu só acho que o call ao all in no flop é no minimo suicidio
NunoFG
NunoFG

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 10:27

Citando "damanovedoclube"

Num pote que já tem 180$ e ele só tem de colar 62$? Basta colocar FD's no range da SB que o call é EV+.

Acho que dava 4bet pre flop, mas entendo as razões porque deste call (para a SB entrar no pote) e aí já não foldava.
socioanonimo
socioanonimo

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 01:47
i like it
damanovedoclube
damanovedoclube

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 15:45

Citando "NunoFG"

Num pote que já tem 180$ e ele só tem de colar 62$? Basta colocar FD's no range da SB que o call é EV+.

Acho que dava 4bet pre flop, mas entendo as razões porque deste call (para a SB entrar no pote) e aí já não foldava.

Que FD que está atrás da tua mão é que achas que a sb poderá ter após ter dado call a 3th bet oop? Eu aqui só vejo o AK de paus praticamente.. mas tambem é verdade que não temos muita informação sobre o jogador em questão
LordDogs
LordDogs

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 18:06

Citando "NunoFG"

Que FD que está atrás da tua mão é que achas que a sb poderá ter após ter dado call a 3th bet oop? Eu aqui só vejo o AK de paus praticamente.. mas tambem é verdade que não temos muita informação sobre o jogador em questão

No caso 89 que foi o que ele mostrou neste spot. Tipo não sei mas onde eu jogo um tipo fishy tipo este vai mostrar muitos flushdraws mesmo quando shova aqui (e ocasionalmente ases piores, e não tou a gozar) porque não tem noção da força que eu tou a mostrar nesta mão quando flato... o gajo é 33/18 e folda pouquissimo pa 3b, de resto nao me lembro ja mais detalhes dele mas um gajo com estas stats pre, regra geral, é mt fishy em geral, certo?
joaobarb
joaobarb

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 18:49
Acho que jogaste bem.
Call com AQ em posição contra um squeeze BB vs btn+sb é normal a não ser que ele fosse super tight, o que não é o caso.
Obviamente o plano não é foldar top pair.
damanovedoclube
damanovedoclube

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 22:06

Citando "LordDogs"

No caso 89 que foi o que ele mostrou neste spot. Tipo não sei mas onde eu jogo um tipo fishy tipo este vai mostrar muitos flushdraws mesmo quando shova aqui (e ocasionalmente ases piores, e não tou a gozar) porque não tem noção da força que eu tou a mostrar nesta mão quando flato... o gajo é 33/18 e folda pouquissimo pa 3b, de resto nao me lembro ja mais detalhes dele mas um gajo com estas stats pre, regra geral, é mt fishy em geral, certo?

Certo certo tens razão :wink: não vi a parte do fold a 3b que realmente é reduzida my bad escapou me só agora é que reparei mesmo. Wp

Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com

Mais comentados
dos últimos meses