Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
|
speedas
|
![]() Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedas
Boas,
Já tinha criado esta thread no fórum de lowstakes porque é o unico que leio mas indicaram que aqui é que devia ser postado por isso aqui está. Link da thread original: video-100nl-fr-24-mesas-by-speedas-t15677.html Link do video: http://www.megaupload.com/?d=1B838WF6 Força. |
|
AJL_5
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedas
Já consegui sacar e já estive a ver.
Antes de mais, deixa-me dizer-te que tens uma voz a mandar para o extremamente sexy. Mesmo sendo benfiquista. Em relação ao teu jogo: 16/14 em 24 mesas (com uma winrate dessas) é notável. Quanto ao vídeo, gostava de ter alguma coisa inteligente para dizer, mas não me lembro de nada. Naquela mão do AJ acho que estás sempre batido. Ou pelo menos vezes suficientes para não poderes pagar o shove. Aliás, até acho que ele tinha feito aquilo mais cedo, tivesse tido a oportunidade. PS: como é que te consigo mandar uma msg privada? |
|
speedas
|
PM: http://forumserver.twoplustwo.com/members/88901/ > contact info > mandar PM
Ha pessoas que dizem que o link nao funciona, link alternativo aqui: http://www.zshare.net/download/68609807a5d164e5/ BTW se voces não forem gajas dispenso comentários acerca do quão sexy é a minha voz Ty
|
|
AJL_5
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "speedas" PM: http://forumserver.twoplustwo.com/members/88901/ > contact info > mandar PM Não vejo lá opção nenhuma para mandar msg. Já sei tudo acerca da tua vida, inclusive a tua "liver failure" e o fórum que estás a ler, mas não consigo contactar-te por ali. O link funciona. Devia é estar muito pessoal a tentar sacar. A mim, depois de algumas tentativas, lá deu. Quanto à voz, mantenho o que disse. |
|
bdosreis
|
Muito sólido mesmo. O TT que decides cc'ar o Ahighflop para leadar o turn e extraíres valor de fdraws foi giro. Faz lá o vídeo a analisar a sessão sff.
Estou admirado especialmente com três coisas: 1- Conseguires dizer que 3bettas UTG raisers ou com total crap ou as melhores premiums sem utilizares o termo polarizado; 2- 4bet para efeito de vídeo; 3- Ainda ninguém ter comentado o desktop. |
|
Fow
|
utg raise is overrated
|
|
kitten77
|
Este vídeo é mais um com parto díficil devido ao formato.
Mas vai sair daqui uma obra prima. |
|
speedas
|
Kitten acabaste de utilizar a expressão "parto" ao te referires a algo relacionado com poker.
|
fortyseven
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "speedas" Kitten acabaste de utilizar a expressão "parto" ao te referires a algo relacionado com poker. Isso é metagame, nao ligues a isso. Vou agora ver o video depois comento. |
|
BrigaDatada
|
discordo totalmente com a parte da voz sexy
|
|
speedas
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "BrigaDatada" discordo totalmente com a parte da voz sexy Ja nem durmo hoje ó brigalhadas. |
|
Tom_Crooze
|
Realmente a cena da voz sexy roçou o abixanaço...o rapaz a esforçar-se como nunca, sem ter bebido 1 pinguinha de vodka durante a sessao, a jogar 24 mesas e voces abixanam a apelidar a voz dele de sexy...realmente
|
|
fcporto07
|
Bom video
|
|
[ricmp]
|
standard imo.
gud job. Ps: n curtes flopar sets? |
|
An.Alves
|
Na verdade tenho coisas boas e más a dizer. Vou-te ser sincero, vi apenas 15min do video.
Não te vou dizer ke tiveste mal, pois nao tiveste, pelo contrario tiveste muito bem naquilo que vi, e sem duvida vais muito longe assim ate porque ja tinhas os jogadores estudados ao "promenor" e tudo. Mas para o que este video "era" como tu tambem disseste no inicio, acho que foi tempo a mais, bastava os tais 15min que vi, e quem esta aqui para aprender a jogar e tactica nao aconselho a jogar assim visto que é demasiado avançado para "noobs". De resto acho esplendido como jogas e como jogas tantas conheçendo todos. Resta-me desejar-te boa sorte. Encontramonos nas mesas P |
|
gravessen
|
video de 15 min? nunca vi nada do género.... mas já agora pergunto porquê 15 e não 20 ? algum motivo especial ou é mesmo porque gostas do número 15? lol
|
|
speedas
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "An.Alves" Na verdade tenho coisas boas e más a dizer. Vou-te ser sincero, vi apenas 15min do video. Tens razão na parte de provavelmente ser melhor o video ser mais curto se for so demonstração mas eu tambem tentei explicar algum raciocinio por tras das jogadas, viram-se muitas mais mãos dignas de discussão do que em muitos videos de 4 mesas de 1h e 30. |
|
Casper-PT
|
O vídeo é estonteante.
Já tinha ouvido falar em mass multi-tabling mas nunca tinha visto uma demonstração com esta. Parabéns. Eu acho que nem daqui a 10 anos vou conseguir fazer o mesmo. Já experimentaste jogar com as janelas em cascade? É que eu fiquei zonzo só de seguir o rato. Acho que algum tipo de organização na disposição das mesas facilitaria. |
|
PilecaM
|
A meio do video perdi a concentração por causa do desktop :) :)
|
|
D33P
|
obrigado speedas.
muito bom. jogar muitas mesas pode aumentar a variância, mas o teu estilo de jogo parece-me ser o mais qdequado para evitar essa variância. muito sólido. mais uma vez, obrgado. |
|
kitten77
|
http://www.escoladepoker.pt/videos/cash-games-24-mesas-de-nl100-por-mario-pedrosa
Já disponível no site da EscoladePoker.pt. Se tiverem dúvidas sobre alguma jogada em particular, perguntem ao speedas, ele vai andar por aqui ateno para responder a todos. |
|
D33P
|
fiquei curioso.
para se fazer assim mass tabling, quantos bi`s é aconselhável ter para o limite? |
|
speedas
|
Depende da edge que tens nos jogos, winrate e se te sentes confortavel a jogar deep (quanto mais confortavel tiveres a jogar deep mais dinheiro vais ter nas mesas e reduzes dinheiro da banca pra fazer reload)
Geralmente aconselharia tipo 50 buyins. Se eu tivesse que deixar o minimo possivel na conta deixava tipo 40 buyins. |
|
wolfieAA
|
Curti imenso... jogas muito sólido e com um reasoning muito esclarecido...
Faz lá o video a discutir as mãos no HM. Se possível pára lá de ocupar a parte direita do monitor... tens tanto espaço do lado esquerdo |
|
JCastro
|
Antes de mais muitos parabéns, o video está altamente. Gostei imenso do teu estilo de jogo e das linhas de pensamento. Queria perguntar-te se é possível que me mandes a tua Hand history uma vez que são exactamente esses os limites que eu jogo no Pstars ?
|
|
D33P
|
level?
|
|
speedas
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "JCastro" Queria perguntar-te se é possível que me mandes a tua Hand history uma vez que são exactamente esses os limites que eu jogo no Pstars ? Nah. |
|
shiningstar
|
Pois e speedas escolheste bem este teu nome pois com o "speed" que vai a tua inteligencia, vais muito longe...
Parabens pelo teu video,esta excelente e pela enorme capacidade que tens em dar a volta a estes "gajos" todos... Quer acredites ou nao,ja es um famoso... Va la,muita forca...Continua assim... Beijinhos |
|
[ricmp]
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "shiningstar" Beijinhos gimmick imo. |
|
zumy
|
Boa míudo .)...gostei cheio de doença...mas opá fazer 4 bet e de repente estás a jogar outra mesa, sem saber muito bem o que aconteceu...não é para mim...é outro estilo... )
Speedas sem dúvida que se coaduna com o teu nick Parabéns |
|
shiningstar
|
CITANDO "RICMP"
Nao acha que uma menina nao deve mandar "beijinhos" a um jogador como este?? Ou sera que o "ricmp" so esta habituado a receber "beijinhos" de homens???? ) |
|
SirNeon10
|
O que usas para regular o bet size?
|
|
speedas
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "SirNeon10" O que usas para regular o bet size? Betpot script. |
|
[ricmp]
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "shiningstar" Nao acha que uma menina nao deve mandar "beijinhos" a um jogador como este?? Acho sim. Toda a menina deve mandar "beijinhos" a todo jogador. Citando "shiningstar" Ou sera que o "ricmp" so esta habituado a receber "beijinhos" de homens???? :) Sexy. Homofobia revela uma sexualidade indefinida. |
|
roita
|
SPEEDLE
Estonteante. Quem diria que aquele menino que eu conheci há tantos anos atrás viria a ter capacidade e conhecimento demonstrados no video. Emoção, orgulho e gratidão por poder privar contigo. Falaremos novamente em Agosto 2010... Boa sorte nas mesas. |
|
Arise
|
speedas já vi uma parte do vídeo, gostei de quase tudo excepto duma mão que não gostei mt da tua decisão no river, falo do AK que deste CC a raise utg e jogaste perfeito flop e turn mas depois no river podes explicar porque não fizeste value bet?
Tipo eu sei que a maior parte das vezes não vais levar call de pior mas também duvido que ele te check melhor naquele river e temos que lhes dar a oportunidade de errar, right? Como jogarias AQhh nesse spot? provavelmente jogavas igual e apostavas river certo? então acho que também tens que apostar AK naquele river. |
|
speedas
|
![]() Re: Vídeo - 100NL FR 24 mesas by speedasCitando "Arise" speedas já vi uma parte do vídeo, gostei de quase tudo excepto duma mão que não gostei mt da tua decisão no river, falo do AK que deste CC a raise utg e jogaste perfeito flop e turn mas depois no river podes explicar porque não fizeste value bet? Acho que o checking range dele no river inclui AA/AK (com a intenção de fazer c/c obv) e cenas que eu bato, nunca vai checkar melhor além dessas 2.... antigamente fazia sempre valuebet neste spot com AK (não creio que AQ seja assim tão igual a AK neste lugar porque ele tambem joga AK desta maneira) mas parei de o fazer contra este tipo de regulares quando descobri que só estava a levar call de AA/AK e a levar fold de tudo o resto (a não ser que o gameflow/historia dite o contrário, obvio que com um minimo de historia é clear vbet, neste spot não achei) Thanks pelo comentario, depois tenta acabar o video e diz-me o que achas sff, porque respeito bastante o teu jogo e opinião. |
|
Passareta
|
Boas
Desde ja parabens pelo video k fizeste pois n e todos os dias k s pode ver acçao pura e dura ao mais alto nivel. Porra uau consegui finalmente ver o video e axo k bati mal so de ver tanta mesa kto mais jogar e ter as reads todas k tu consegues ter simplesmente sensacional e nao ao alcanse de kk um. Agora mais dentro do proprio video a mao co k te massacraste durante grande parte do video do AJ k o gajo da shove no fim n sei pk m na read keu fiz ele ta a fazer slowplay a um set k dp vira full e sabendo k tu es agressive ta na espera k tu controles a jogada para dp no fim te fazer o k fez. Agora uma kestao mais ao nivel do teu jogo, com a quantidade de dolares investido nas 24 mesas k jogas n te sera mais rentavel menos mesas m niveis mais altos? Ou tipo o nivel k tas a jogar e a tua confort zone? Abraço e kd poderes toca de meter ai mais um video gostei bastante da tua forma de jogo. |
|
Kina35
|
Parabens!
Nunca pensei que se podesse dar conta de tantas mesas ao mesmo tempo! |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - 55 na Sb... qual a melhor linha neste spot?
9 Setembro 2010 às 02:01 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57

Ty