Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
Nl5 check raise Allin n river e eu com Ahigh Flush
Terça, 9 de Março de 2010 às 14:52
|
Limels
|
![]() Nl5 check raise Allin n river e eu com Ahigh Flush
Viva,
Esta mao é de ontem numa sessao de Nl5. o Villan tem 33/33 em 31 maos, sem dados de agressividade e fold a 3bet de 50% (4maos). Ora bem ele a raisar utg mostra bastante forte mas como eu tmb tinha imagem tight e vi akeles 50% (embora com muitas maos eu sei) decidi 3betar. Quando ele da o call meto.o em JJ, QQ, (talvez pares mais pequenos mas depois do meu raise nao sei se dava call) AK, AQ. Se tivesse KK, AA 4betava penso eu. Naquele flop quando ele da check prefiro dar check tmb para nao aumentar o pote e visto eu nao ter nada, e talvez ele fosse para check/raise. No turn fico com flush draw e pondo-o em pares altos penso que posso dar o call para ganhar valor no river se completar o flush. Ele ao ver-me a fazer check no flop pode tmb tar a tentar tirar-me da mao sentindo fraqueza minha. No river, é a carta ideal para mim só perdendo para fullhouse ou quads o que penso que nao ia fazer call com 66. Ele da novamente check o que me leva a querer que tentou roubar o pote no turn. Se tivesse grande mao tinha apostado no river para extrair valor de um possivel par meu ou ter completo o flush. Beto e ele saca um raise allin e penso que tou batido mas tenho nuts flush.. o que fazer?? http://weaktight.com/2105158 Cumps |
|
The Hider
|
![]() Re: Nl5 check raise Allin n river e eu com Ahigh Flush
Mão complicada, parece-me que ele teria TT na mão mas pessoalmente estaria tentado a dar call (mas isso sou eu que pesco pouco do assunto..).
|
|
thorpfaktU
|
Ele faz isso com um 6, flush mais pequeno e outras combinações de random mãos. Easy call.
|
|
Notsogood13
|
Easy call
|
|
Tom_Crooze
|
Call. Tens nut flush em 3 bet pote e ele pode-se ter lembrado de jogar JJ QQ KK e AA como um deficiente, e QKs por ex...por isso call :)
Anyway...kualker k seja a mao dele, poucas fazem sentido ai dada a linha completamente absurda dele visto teres checkado o flop, ao xekar o river, se ele realmente tiver forte, tah a perder value de maos k decidiste 3 bettar e k nesse river vais checkar behind, como por ex 77 99 (se bem k nao vejo mts 3 bets disso) e JJ por ex maybe. E nao axo k ele arriske isso com 10 10 sinceramente... |
|
Limels
|
Como mais ninguem se interessou em comentar deixo o resultado.
O vilan tinha 88, ou seja saca fullhouse no flop Pela linha que tomou nunca pensei ele ter aquela mao ate pk pagou-me a 3bet sem posiçao e eu tinha imagem tight. So aquele check-raise no river é que fez-me ver que nao tava em grande forma mas pronto é aquela do "eu sabia mas dei call" |
|
xptoo
|
Esse call no turn nao é um bocado arriscado so num flush draw?
|
|
Limels
|
![]() Re: Nl5 check raise Allin n river e eu com Ahigh FlushCitando "xptoo" Esse call no turn nao é um bocado arriscado so num flush draw? ya concordo ctg. Mas na altura pensei nas Implied odds, principalmente na read que tinha dele |
|
Chambre
|
![]() Re: Nl5 check raise Allin n river e eu com Ahigh FlushCitando "Limels" Citando "xptoo" Esse call no turn nao é um bocado arriscado so num flush draw? ya concordo ctg. Mas na altura pensei nas Implied odds, principalmente na read que tinha dele Hmm pensar em implied odds para no máximo 100 BB's numa board dobrada e com possibilidade de flush no river é um pouco duvidoso... com que mãos achas que o vais conseguir stackar? ou seja com que mãos é que achas que ele te entrega a stack no river? Se não viesse nenhuma copa no River qual era o plano!? E se viesse um A ou Q no River como jogavas!? Quando fazes call no turn é importante que tenhas um plano para as varias opções possíveis no river. Fazer call na esperança que bata a nossa copa é mau. Que linhas tomavas nas opções acima? =) |
|
Limels
|
![]() Re: Nl5 check raise Allin n river e eu com Ahigh FlushCitando "Chambre" Citando "Limels" Citando "xptoo" Esse call no turn nao é um bocado arriscado so num flush draw? ya concordo ctg. Mas na altura pensei nas Implied odds, principalmente na read que tinha dele Hmm pensar em implied odds para no máximo 100 BB's numa board dobrada e com possibilidade de flush no river é um pouco duvidoso... com que mãos achas que o vais conseguir stackar? ou seja com que mãos é que achas que ele te entrega a stack no river? Se não viesse nenhuma copa no River qual era o plano!? E se viesse um A ou Q no River como jogavas!? Quando fazes call no turn é importante que tenhas um plano para as varias opções possíveis no river. Fazer call na esperança que bata a nossa copa é mau. Que linhas tomavas nas opções acima? Se viess =) Se viesse um A ou Q n river fazia check/fold.. Como meto o vilan em pares altos, so iria melhorar a mao dele. Talvez fizesse call se ele me desse as odds que precisa.se mas era mt po fold Se nao viesse nenhuma copa largava a mao. Achas mt mal a linha que tomei? em que ponto foldavas? |
|
kitten77
|
Se não considera que o A e a Q são outs, deves foldar no turn...
Se pensas que ele te dava call pre-flop com QQ, JJ e TT, o call pode ser bom se considerares o A ou a Q como out. Agora, se pensas foldar a um A no river... o call no turn não faz sentido. |
|
kazz
|
fazer call no turn com FD e foldar o river quando o draw bate?
Eu foldava o turn ( cerca de 20% de probabilidade de acertar num nut flush numa board dobrada As played easy call river |
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - Nl5, mao 88
10 Julho 2010 às 15:41 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57