Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
jogada live
Quarta, 3 de Fevereiro de 2010 às 17:56
|
reddinho
|
![]() jogada live
Viva pessoal vai ser a primeira vez que vou postar uma mão live
Estamos 6-max, blinds 0,05€ 0,10€ -Está jogada foi feita com straddle 0,20€ Jogador 1(BTN) - Tight - stack 15€ Jogador2 (SB) - muito loose - stack 10€ Jogador3 (BB) - mto tight - stack 8€ Jogador4 (UTG/straddle) - mto lloose - 25€ Jogador5 (hero) - maniac - 30€ Jogador6 (CO) - tight/agressive - 18€ Raise hero 0,70, call CO, call BTN, call SB, folds BB, folds straddle pote : 3€ FLOP : -> check aroundturn : -> SB checks, hero bets 2,2€, CO calls, BTN calls - pote : 9,60€river : - hero bets 5,5€, CO all in 15€, BTN folds ( depois de duas horas a pensar ), hero ???
|
|
kitten77
|
![]() Re: jogada live
Tens que colocar 10€ para um pote de 40€, ele está 80% das vezes à tua frente?
Se sim, fold, caso contrário call triste. |
|
Notsogood13
|
Pre flop, pessimo raise imo. Isso é fold tipo sempre. Nem posiçao tens.
River, check/call imo. As played, acho que call apesar de nao ver muito bem que maos piores shovam essa board. |
|
NunoFG
|
Com uma mesa de maníacos/looses, etc vais raisar T4? Não me parece grande ideia.
Fold pré. As played dou call. |
|
reddinho
|
Sou eu que raiso logo a partir daí eu faço o meu range de mãos certo ou errado ?!
Eu acabei por foldar e ele mostrou sendo que o CO tmb foldou ![]() Eu sabia que depois de tanto pensar o BTN so' podia ter um babyflush e tendo eu flush a probabilidade de ele ter flush era mto pouca, se bem que naquela board e como foi jogada a mão fullhouse nunca poderia haver |
|
Notsogood13
|
![]() Re: jogada liveCitando "reddinho" Sou eu que raiso logo a partir daí eu faço o meu range de mãos certo ou errado ?! Mas raisaste a mao para que? Qual era o plano para a board? |
|
reddinho
|
sou melhor pos-flop
|
|
NunoFG
|
Não percebo a ideia de raisar T4s e foldar quando bate o flush, tás à espera quie bata o quê mesmo? TTT?
|
|
reddinho
|
eih a serio tu jogas poker 'a 2dias nao é ?! lá está eu sei que posso raisar :10s:
porque sei qnd foldar qnd barrilar e quando bluffar, E sei que ali estou batido e foldei, coloquei esta mão no forum simplesmente para saber se e' bom ou mau fold, mas como tu nao foldas flush pelos vistos, diz'me qual é q achas q e' o range dele para ir all in naquele spot |
|
kitten77
|
Se foldaste e estavas atrás, é claro que é bom fold.
:) |
|
love4kkn
|
a raisar pre flop com 10-4 suited e te bate o flush e quando afirmas que sabias que o botao (que jogou manifestamente mal no turn com set de 5s) tinha babyflush e tornam as hipoteses do CO ter flush maior que o teu foldas na mesma? nessa perspectiva é um mau fold.
E quando ambos te fazem call no turn não colocas nenhum deles em flush draw? é uma possibilidade forte e se vais apostar no river depois de fazeres o teu flush para depois foldares quando tens todas as odds para o call mais valia check/fold (se realmente julgares que estas atras) |
|
reddinho
|
no turn ao bettar e levar call, call e' obvio que sei que um dos 2 possivelmente tem flush draw.. mas eu beto, foldo a re raise, porque se for raisado por 1 daqueles dois vou quase sempre atras, mas antes de bettar pensava q podia dar value.
Porque tenho 3 nuts flush e sei que so' serei raisado com nut flush nunca com babyflush daí saber que vou atrás |
|
PlayMaker
|
Se tinhas intenção de foldar a Shove porque raisaste River? Check/call (conforme a bet) parece-me bem melhor ideia...
|
|
reddinho
|
Porque acho que posso estar a dar value e ser pago com pior, a ser raisado e' que vi que estava batido so' isso
|
|
PlayMaker
|
![]() Re: jogada liveCitando "reddinho" Porque acho que posso estar a dar value e ser pago com pior, a ser raisado e' que vi que estava batido so' isso Que mão pior é que iria pagar? |
|
reddinho
|
que pior mao paga ? Sendo eu super loose paga-me trio, paga-me TP, paga'me babyflush ( que nao raisa neste caso) sao 3 tipos de mao q posso dar value
|
|
socioanonimo
|
o rsize pre e penoso provavelmente mesmo que te xames durrr
as played jogava igual |
|
reddinho
|
Tirando o raise pre flop oop acho q joguei mt bem a mao e soube ler mas isto tmb e' a minha opiniao por isso e' q pedi ajuda aqui no forum
|
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - Nl5, mao 88
10 Julho 2010 às 15:41 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5 - AA - 3 barrel donk bets, devo callar river?
4 Julho 2010 às 18:02 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - Nl10 - pares baixos
23 Julho 2010 às 21:49

-> check around
-> SB checks, hero bets 2,2€, CO calls, BTN calls - pote : 9,60€
- hero bets 5,5€, CO all in 15€, BTN folds ( depois de duas horas a pensar ), hero ???
sendo que o CO tmb foldou