Registar?

Fórum

Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!

jogada live

Quarta, 3 de Fevereiro de 2010 às 17:56
por reddinho
reddinho
reddinho

jogada live

Quarta, 3 de Fevereiro de 2010 às 17:56
Viva pessoal vai ser a primeira vez que vou postar uma mão live

Estamos 6-max, blinds 0,05€ 0,10€
-Está jogada foi feita com straddle 0,20€

Jogador 1(BTN) - Tight - stack 15€
Jogador2 (SB) - muito loose - stack 10€
Jogador3 (BB) - mto tight - stack 8€
Jogador4 (UTG/straddle) - mto lloose - 25€
Jogador5 (hero) - maniac - 30€ :Ts: :4s:
Jogador6 (CO) - tight/agressive - 18€

Raise hero 0,70, call CO, call BTN, call SB, folds BB, folds straddle pote : 3€

FLOP : :Ks: :5d: :5h: -> check around

turn : :7s: -> SB checks, hero bets 2,2€, CO calls, BTN calls - pote : 9,60€

river : :Qs: - hero bets 5,5€, CO all in 15€, BTN folds ( depois de duas horas a pensar ), hero ???
kitten77
kitten77

Re: jogada live

Quarta, 3 de Fevereiro de 2010 às 18:57
Tens que colocar 10€ para um pote de 40€, ele está 80% das vezes à tua frente?

Se sim, fold, caso contrário call triste.
Notsogood13
Notsogood13

Quarta, 3 de Fevereiro de 2010 às 19:19
Pre flop, pessimo raise imo. Isso é fold tipo sempre. Nem posiçao tens.

River, check/call imo. As played, acho que call apesar de nao ver muito bem que maos piores shovam essa board.
NunoFG
NunoFG

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 10:31
Com uma mesa de maníacos/looses, etc vais raisar T4? Não me parece grande ideia.

Fold pré. As played dou call.
reddinho
reddinho

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 15:59
Sou eu que raiso logo a partir daí eu faço o meu range de mãos certo ou errado ?!
Eu acabei por foldar e ele mostrou :As: :8s: sendo que o CO tmb foldou :5s: :4s:
Eu sabia que depois de tanto pensar o BTN so' podia ter um babyflush e tendo eu flush a probabilidade de ele ter flush era mto pouca, se bem que naquela board e como foi jogada a mão fullhouse nunca poderia haver
Notsogood13
Notsogood13

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 16:40

Citando "reddinho"

Sou eu que raiso logo a partir daí eu faço o meu range de mãos certo ou errado ?!

Mas raisaste a mao para que? Qual era o plano para a board?
reddinho
reddinho

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 17:49
sou melhor pos-flop
NunoFG
NunoFG

Quinta, 4 de Fevereiro de 2010 às 19:12
Não percebo a ideia de raisar T4s e foldar quando bate o flush, tás à espera quie bata o quê mesmo? TTT?
reddinho
reddinho

Sexta, 5 de Fevereiro de 2010 às 16:19
eih a serio tu jogas poker 'a 2dias nao é ?! lá está eu sei que posso raisar :10s: :4s: porque sei qnd foldar qnd barrilar e quando bluffar,
E sei que ali estou batido e foldei, coloquei esta mão no forum simplesmente para saber se e' bom ou mau fold, mas como tu nao foldas flush pelos vistos, diz'me qual é q achas q e' o range dele para ir all in naquele spot
kitten77
kitten77

Sexta, 5 de Fevereiro de 2010 às 16:59
Se foldaste e estavas atrás, é claro que é bom fold.

:)
love4kkn
love4kkn

Sexta, 5 de Fevereiro de 2010 às 17:18
a raisar pre flop com 10-4 suited e te bate o flush e quando afirmas que sabias que o botao (que jogou manifestamente mal no turn com set de 5s) tinha babyflush e tornam as hipoteses do CO ter flush maior que o teu foldas na mesma? nessa perspectiva é um mau fold.

E quando ambos te fazem call no turn não colocas nenhum deles em flush draw?

é uma possibilidade forte e se vais apostar no river depois de fazeres o teu flush para depois foldares quando tens todas as odds para o call mais valia check/fold (se realmente julgares que estas atras)
reddinho
reddinho

Sexta, 5 de Fevereiro de 2010 às 19:00
no turn ao bettar e levar call, call e' obvio que sei que um dos 2 possivelmente tem flush draw.. mas eu beto, foldo a re raise, porque se for raisado por 1 daqueles dois vou quase sempre atras, mas antes de bettar pensava q podia dar value.
Porque tenho 3 nuts flush e sei que so' serei raisado com nut flush nunca com babyflush daí saber que vou atrás
PlayMaker
PlayMaker

Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 às 18:03
Se tinhas intenção de foldar a Shove porque raisaste River? Check/call (conforme a bet) parece-me bem melhor ideia...
reddinho
reddinho

Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 às 18:28
Porque acho que posso estar a dar value e ser pago com pior, a ser raisado e' que vi que estava batido so' isso
PlayMaker
PlayMaker

Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 às 20:44

Citando "reddinho"

Porque acho que posso estar a dar value e ser pago com pior, a ser raisado e' que vi que estava batido so' isso

Que mão pior é que iria pagar?
reddinho
reddinho

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 01:32
que pior mao paga ? Sendo eu super loose paga-me trio, paga-me TP, paga'me babyflush ( que nao raisa neste caso) sao 3 tipos de mao q posso dar value
socioanonimo
socioanonimo

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010 às 17:56
o rsize pre e penoso provavelmente mesmo que te xames durrr

as played jogava igual
reddinho
reddinho

Terça, 9 de Fevereiro de 2010 às 03:24
Tirando o raise pre flop oop acho q joguei mt bem a mao e soube ler mas isto tmb e' a minha opiniao por isso e' q pedi ajuda aqui no forum

Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com

Mais comentados
dos últimos meses