Fórum
Podes utilizar o fórum para acompanhar e discutir as últimas notícias, vídeos e novidades que temos diariamente para ti com os restantes membros da comunidade Escola Portuguesa de Poker. Participa!
Vídeo - Nível 1 - Selecção de mãos SB e BB por João Monteiro
Segunda, 18 de Janeiro de 2010 às 17:01
|
kitten77
|
![]() Vídeo - Nível 1 - Selecção de mãos SB e BB por João Monteiro
http://www.escoladepoker.pt/videos/nivel-1-seleccao-de-maos-sb-e-bb
As blinds são as piores posições do jogo pós-flop e as mais difíceis de jogar. Para vos ajudar neste aspecto, João Monteiro mostra-nos as mãos a jogar, com destaque para alguns casos específicos. - As mãos em que toda a gente desiste até à Small Blind - Mãos em que existem jogadores em acção - A guerra small blind vs Big Blind - A guerra Botão vs Blinds Como habitual, deixem os comentários neste tópico. |
|
SVintage
|
![]() Re: Vídeo - Nível 1 - Selecção de mãos SB e BB por João Monteiro
Boas Jota e Kitten,
Excelentes videos mais uma vez. Tenho-me iniciado em NL10 mais a sério nas últimas semanas, com resultados satisfatórios. Jogo com o auxilio do Holdem Manager e tenho seguido toda a estratégia de seleçao de mãos que sugerem. A minha questão aqui é a seguinte, embora concorde que esta abordagem TAG resulta, tenho "apanhado" "clientes" com VPIP de 89!!! com PFR 0! Aconteceu-me na ultima sessão. Resultado? Ele tava com mais de 50$ a jogar assim... e eu querendo ir a jogo o mais possivel com ele, uma vezes alargando o meu range, mas na maior parte seguindo a vossa linha, não consegui ter sucesso. Fiquei negativo até na sessão. Isto já me aconteceu algumas vezes com jogadores deste tipo. Gostaria então de saber como abordar este tipo de jogadores, que teóricamente serão os mais apetecíveis para termos numa mesa. Obrigado e continuem o excelente trabalho. |
|
zschindler
|
Exelente serie de videos! Deixei de usar os suited connectors e tenho-me dado bem com esta tua (vossa) seleção de mãos pre-flop.
Continuem a postar excelentes videos que todos agradecemos ) Obrigado! Abraços! |
|
andre87
|
Mais uma vez bons videos jota, vou tentar aplicar isso mais ou menos a risca, o que por vezes nao é facil ) Continua o bom trabalho. Força nisso!
|
|
kitten77
|
A sugestão de mãos da Escola é baseada no long-run. Por vezes, raisar Q3o UTG e conseguir ganhar 2 buy-ins pode acontecer. Mas na maioria dos casos, o retorno será negativo.
É baseado nestes princípios que aconselhamos jogar umas mãos e foldar outras. A experiência pessoal é que permite ajustar os ranges de mãos aos adversários e às diferentes mesas. Bons jogos. |
|
JotaPega
|
Obrigado pelo feedback
|
|
Goodtiltt
|
Muito obrigado por estes excelentes videos
|
Para participares nos comentários desta secção deverás autenticar-te e ter validada a tua conta do PokerPT.com
Mais comentados
Mais comentados
dos últimos meses
- AGOSTO GLORIOSTO
1 Agosto 2010 às 16:30 - UM JULHO SEM ENTULHO PA ENCHER O BADULHO
1 Julho 2010 às 01:03 - UM SETEMBRO TO REMEMBRO!
1 Setembro 2010 às 04:20 - [NL5] 44, FH no River
5 Agosto 2010 às 21:01 - How get maximum value with A high
6 Setembro 2010 às 21:58 - NL5: 1010 contra possivel squeeze - Betar turn?
28 Julho 2010 às 10:22 - NL 100 - AK flop decision?
28 Julho 2010 às 05:07 - NL100 99
30 Julho 2010 às 00:49 - NL5: 109s em big flop, que plano seguir?
11 Julho 2010 às 11:01 - Sugestões para 3 cartas para blufar
14 Julho 2010 às 15:41 - 55 na Sb... qual a melhor linha neste spot?
9 Setembro 2010 às 02:01 - alguem nao shova??
12 Julho 2010 às 07:31 - NL 100 3 way pot - qual a melhor linha?
26 Agosto 2010 às 00:25 - 400 nl, trinca e fd faces weird villan´s line deep
26 Agosto 2010 às 18:11 - NL10: 4Bet Bluf -deveria ter continuado com o bluff?Quando?
5 Setembro 2010 às 22:57